Nowo - nova operadora de telecomunicações?

Alguém já renovou uma fidelização, no decorrer de uma fidelização já existente?

No caso, a questão até iria para a NOWO... sendo que tenho uma fidelização até ano que vem, mas atendendo a uma campanha existente de momento se fosse possível aderir à mesma...

https://campanha.nowo.pt/campanha-co...AZZZoy1LgvNPUw

A minha fidelização termina dia 7 de Fevereiro. Estou a pagar 22€.
Telefonei para a Nowo para renovar a fidelização pelos 20€ da nova campanha. Foi-me respondido que é só para novos clientes. Para os antigos o valor é de 23€ com fidelização de 2 anos.
Perguntei qual o valor que fica a partir de dia 7 sem fidelizar. Responderam que ficam pelos mesmos 23€...
Os novos clientes têm mais direitos que os antigos. Só no acabo o serviço porque estou a pagar 5€ por cada telemóvel com 2gb de net

A minha fidelização termina dia 7 de Fevereiro. Estou a pagar 22€.
Telefonei para a Nowo para renovar a fidelização pelos 20€ da nova campanha. Foi-me respondido que é só para novos clientes. Para os antigos o valor é de 23€ com fidelização de 2 anos.
Perguntei qual o valor que fica a partir de dia 7 sem fidelizar. Responderam que ficam pelos mesmos 23€...
Os novos clientes têm mais direitos que os antigos. Só no acabo o serviço porque estou a pagar 5€ por cada telemóvel com 2gb de net

Estou a ver que continuam com a política "parva" de não "premiar" quem já é cliente.

De lamentar e já por duas ocasiões em inquéritos de satisfação o referi.

Este tópico não tem movimento ja ha 2 anos.

Ando a pensar em pensar mudar para este operador quero estea serviços Tv + Net + Móvel. Tanto quanto sei usam as estruturas do MEO.

Que tem o serviço, qual a opinião em termos gerais?

Este tópico não tem movimento ja ha 2 anos.

Ando a pensar em pensar mudar para este operador quero estea serviços Tv + Net + Móvel. Tanto quanto sei usam as estruturas do MEO.

Que tem o serviço, qual a opinião em termos gerais?

Infraestrutura do MEO para móvel.
Infraestrutura própria para TV+Net.

Tenho móvel e nada a apontar. E tem um preço muito mais competitivo que qualquer dos outros operadores.

Infraestrutura do MEO para móvel.
Infraestrutura própria para TV+Net.

Tenho móvel e nada a apontar. E tem um preço muito mais competitivo que qualquer dos outros operadores.

Nem mais... [;)]

No caso e por cá, temos a mesma desde os idos tempos de Cabovisão... ali ainda dos finais do século passado ou inícios deste (só confirmando)...

Sendo que e quando surgiu a rede móvel, também se passou para a mesma e sem razão de queixa.

Última edição:
A nowo adquiriu espectro no leilão do 5G, para já apenas nos 1800MHz. Deve começar a lançar uma rede própria ao longo do ano, o que não sei se será bom para a experiência do utilizador...

Pois, e a Dense Air vai-se juntar a isso , que traga preços mais baixos [:D]!!

A Dense Air quer estabelecer-se no mercado de retalho, i.e., vender conectividade aos outros operadores e não ter utilizadores próprios. Eles perceberam desde logo que o mercado nacional não suporta um quarto operador e estabeleceram um plano de negócio muito interessante, com cobertura rural e indoor em neutral host. Convém lembrar que a DenseAir é detida pela SoftBank, pelo que não estão ali para laurear a pevide.

Sinceramente não precisamos de preços mais baixos, antes pelo contrário, precisamos de volume e liquidez no mercado para ter capacidade evolutiva. A grande maioria da população gasta mais dinheiro em café do que em telecomunicações móveis. Temos de nos distanciar da cultura do poucochinho e baratinho e pensar em grande, pelo menos em médio :)

Pois... isso é coisa que...

Ainda há uns tempos, andava aí um "comparativo" de custos... e para variar, como em muitas outras coisas, somos dos países europeus que temos mais caro.

Assim como temos um dos melhores serviços e provavelmente a melhor infra-estrutura, mas que entretanto está a envelhecer.

Não se esqueçam que somos um dos menores países e sofremos da baixa eficiência em economia de escala.

Assim como temos um dos melhores serviços e provavelmente a melhor infra-estrutura, mas que entretanto está a envelhecer.

Não se esqueçam que somos um dos menores países e sofremos da baixa eficiência em economia de escala.

Sim, sem sombra de dúvidas quanto a isso. [;)]

A Dense Air quer estabelecer-se no mercado de retalho, i.e., vender conectividade aos outros operadores e não ter utilizadores próprios. Eles perceberam desde logo que o mercado nacional não suporta um quarto operador e estabeleceram um plano de negócio muito interessante, com cobertura rural e indoor em neutral host. Convém lembrar que a DenseAir é detida pela SoftBank, pelo que não estão ali para laurear a pevide.

Sinceramente não precisamos de preços mais baixos, antes pelo contrário, precisamos de volume e liquidez no mercado para ter capacidade evolutiva. A grande maioria da população gasta mais dinheiro em café do que em telecomunicações móveis. Temos de nos distanciar da cultura do poucochinho e baratinho e pensar em grande, pelo menos em médio :)

Comparado com outros mercados Europeus, somos muito caros para o que oferecemos (sem contar com promoções de fidelização).

20/25€ por 1GB ?!

https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/red.html#red#red-tab
https://www.meo.pt/servicos/movel/tarifarios-telemovel/pos-pago/m-movel
https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/Tarifarios-a-Medida.aspx#3

Estás a comparar qualidade com quantidade, mas sinceramente, alguém paga 20/25€ por GB???

A quem possa interessar... a NOWO tem programa de descontos com certas entidades...

Para quem é cliente é ir ao sitio:

https://www.nowo.pt/loop/

galp.jpg

Estás a comparar qualidade com quantidade, mas sinceramente, alguém paga 20/25€ por GB???

Infelizmente conheço quem pague, mas concordo na questão da qualidade .

Quando fui a Itália tinha 4G+ em muito sitio, mas na prática aquilo nem 1Mbit dava [:D][8b] (mas não sei se a prioridade dos numeros em roaming está no fundo).

Em cobertura indoor a Meo é pior (já me aconteceu querer ligar a alguém ou pagar com Mbway e ter que usar o Nº do trabalho que é Vodafone).

Voltar
Superior