Nowo - nova operadora de telecomunicações?

Bem, fui contactado pelo serviço comercial deles e apesar da minha morada não ser reconhecida no site como zona deles posso ser cliente móvel.
Tenho de avançar com o pedido de portabilidade para ficar com o mesmo número, actualmente da NOS, e pagar os 9€ do cartão deles.

Agora, será que há por aí melhor tarifário que o deles?

Tendo em conta que eu já tenho mais de 25 anos, por isso aqueles de yorns, wtf e afins não consigo ter acesso.

1000 minutos são suficientes por mês para o que comunico, até porque também se fala muito através da net.
E aqui é que gostava de perceber se existe melhor pelo preço.
3GB por 12€ (pós-pago).
tenho yorn...
não consegues ter acesso porque...
nao me pediram nada, qd aderi já tinha mais que 25, agora muito mais

Ok, ser não houver essa limitação da idade melhor.
Mas mesmo assim o wtf tem 1GB + 1000 min por 11,80€. Tem 5GB para youtube mas tirando isso não vejo grande vantagem.
O yorn também andas por esses valores, dando primazia a comunicações para Vodafone (a maior parte dos meus contactos não é Vodafone).

O red com esse valor deve ter sido depois de falar algum tempo lá com o apoio ao cliente não?

Ok, ser não houver essa limitação da idade melhor.
Mas mesmo assim o wtf tem 1GB + 1000 min por 11,80€. Tem 5GB para youtube mas tirando isso não vejo grande vantagem.
O yorn também andas por esses valores, dando primazia a comunicações para Vodafone (a maior parte dos meus contactos não é Vodafone).

O red com esse valor deve ter sido depois de falar algum tempo lá com o apoio ao cliente não?
Tens também o Yorn X":

https://www.yorn.net/yorn/tarifario/yornx.html

Última edição:
vou ver nas sms, uso há uns 20 e tal dias, já não carregava aos anos!
nem sabia que o yorn agora é porreiro, antes não dava para estas coisas todas
tinha e nem sabia
tanto que andava a ver tarifários, afinal já tinha um bom![:D]

Acho que vou mesmo para um dos tarifários da nowo já que para 1GB de net por 8€ não estou encontrar melhor. Mesmo o de 12€ também não sei se encontro mais barato.

Esses que dão mais tráfego não estou a ver a darem isso facilmente.

Acho que vou mesmo para um dos tarifários da nowo já que para 1GB de net por 8€ não estou encontrar melhor. Mesmo o de 12€ também não sei se encontro mais barato.

Esses que dão mais tráfego não estou a ver a darem isso facilmente.
Fazes muitas chamadas/sms?

Se não, o Uzo com a a app FreeNet&More pode ser uma boa solução.

1,2gb por mês (acumulável)
10cent por min/sms para todas as redes
Sem carregamentos obrigatórios
Bónus de 500mb a cada carregamento de 7,5€

Fazes muitas chamadas/sms?

Se não, o Uzo com a a app FreeNet&More pode ser uma boa solução.

1,2gb por mês (acumulável)
10cent por min/sms para todas as redes
Sem carregamentos obrigatórios
Bónus de 500mb a cada carregamento de 7,5€

ou meter na uzo o tarifario 1gb por 8€ + 500mb por carregamento, dá 1.5gb por8€...

em alternativa pode pagar 0 por 1,2gb com essa app mas dá mais trabalho.

Pedi um cartão que foi devolvido (a minha rua não existe no sistema deles pelo que a operadora decidiu pôr uma lá perto!) e lá me enviaram a 2a via.
Na 4a o serviço foi desligado pela Nos mas nunca iniciou na Nowo. Após uma hora ao telefone na 5a feira, descobri que o 1o cartão ainda estava associado ao serviço e até agora não tenho rede. O mais engraçado é que o departamento de portabilidade só funciona em dias úteis mas ontem devem ter tido tolerância de ponto!
Esta novela começou no dia 18 de Outubro com telefonemas para trás e para a frente...

Voltar
Superior