Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E estás muito longe de uma zona deles? Qual é o tempo de fidelização?Bem, fui contactado pelo serviço comercial deles e apesar da minha morada não ser reconhecida no site como zona deles posso ser cliente móvel.
E é cartão isolado, aliás tenho 3 com esse tarifário, depois de mt batalhar [Tens isso associado a um serviço de tv,net fixo, certo? É isso que é o red, certo?
Estou a falar de um cartão isolado.
tenho yorn...Bem, fui contactado pelo serviço comercial deles e apesar da minha morada não ser reconhecida no site como zona deles posso ser cliente móvel.
Tenho de avançar com o pedido de portabilidade para ficar com o mesmo número, actualmente da NOS, e pagar os 9€ do cartão deles.
Agora, será que há por aí melhor tarifário que o deles?
Tendo em conta que eu já tenho mais de 25 anos, por isso aqueles de yorns, wtf e afins não consigo ter acesso.
1000 minutos são suficientes por mês para o que comunico, até porque também se fala muito através da net.
E aqui é que gostava de perceber se existe melhor pelo preço.
3GB por 12€ (pós-pago).
Tens também o Yorn X":Ok, ser não houver essa limitação da idade melhor.
Mas mesmo assim o wtf tem 1GB + 1000 min por 11,80€. Tem 5GB para youtube mas tirando isso não vejo grande vantagem.
O yorn também andas por esses valores, dando primazia a comunicações para Vodafone (a maior parte dos meus contactos não é Vodafone).
O red com esse valor deve ter sido depois de falar algum tempo lá com o apoio ao cliente não?
E estás muito longe de uma zona deles? Qual é o tempo de fidelização?
eu vou alterar para esse yor X "" (dois coisos)
Altera no dia anterior ao dia do teu débito semanal. Desconta o valor e apenas anda um dia para trás.eu vou alterar para esse yor X "" (dois coisos)
mas julgo que tenho que pagar 2.20 so para alterar
parece ser mais equilibrado
o X tem minutos a mais para vodafone
Fazes muitas chamadas/sms?Acho que vou mesmo para um dos tarifários da nowo já que para 1GB de net por 8€ não estou encontrar melhor. Mesmo o de 12€ também não sei se encontro mais barato.
Esses que dão mais tráfego não estou a ver a darem isso facilmente.
Fazes muitas chamadas/sms?
Se não, o Uzo com a a app FreeNet&More pode ser uma boa solução.
1,2gb por mês (acumulável)
10cent por min/sms para todas as redes
Sem carregamentos obrigatórios
Bónus de 500mb a cada carregamento de 7,5€
O que é que se passou?"Mudei" para a Nowo na 4ª feira. Escrevi entre aspas porque estou sem serviço de telemóvel desde então...