Eu habito no
Alentejo mais precisamente na cidade de
Évora!
Sobre
Évora há alguma coisa a dizer, é uma cidade pacata e calma, na minha opinião, calma demais [8b] tem uns 8 hipermercados, é uma cidade monumental e bonita [

] quanto ao facto de ser calma de mais, Évora tem falta de "sal" ou seja uma pessoa está em casa sem fazer nada, o que é que pensa, sair, depois ao pensar para onde sair temos apenas 3 opções: Cinema, Ir vaguear para os hiper's ou ir às piscinas dar um mergulho (no verão obviamente), ora chegamos às piscinas, encontra-se logo uma contra partida: De semana aquilo é completamente liderado pelos tendeiros e pelos ciganos, ao fim de semana é liderado pelos 6 autocarros que vem de Lisboa com gente de Raça Negra

por isso piscinas são escusadas, resta o cinema que na minha opinião é caro demais [8b] e andar a vaguear pelos Hiper's, coisa que na minha opinião é um bocado mau [8b] ou seja se quiser passear tem que ser pra fora de Évora = Fazer muitos kilometros = Gastar rios de Gasolina [:vm)], outro inconveniente é estar longe de tudo, por exemplo: Na Pascoa cá em casa decidiu-se ir dar uma voltinha até à beira mar, ora fizemos muita km! Por uma pequena ida à praia, chega-se estafado duma viagem de uma hora de carro, pra ir a um Shopping resultado = Montijo/Almada e Lisboa = Fazer muitos km = Gastar Rios de Gasolina = Cansaço da viagem [8b]
Évora pode ser considerada um mar de rosas bla bla bla, mas eu prefiria viver numa cidade bem mais perto duma zona desenvolvida ex: Setubal, Leiria..., do que viver em Évora [

]
Agora com a construcção do Forum Évora, vamos a ver se isto melhora [

]
Fotos depois [

]