3pelos
New member
Depois dos teus fantásticos posts acerca de médias, espalhaste ao comprido com este...Por alguma coisa os circuitos de gas nos carros tem o nível de exigência que têm. E por alguma razão não podem estacionar em locais fechados. AH mas espera. Eles tiram o dístico e estacionam na mesma.
Por acaso já se pergunatram o pk desssa exigências? De certeza que não foram parvos que as fizeram. MAs enfim. É deixa-los andar ( e baratinho pelo que dizem)
Os circuitos de gás nos carros tem o nivel de exigência que têm para serem seguros, e podes crer que são bem mais seguros que os sistema gasolina ou diesel. Dou-te um exemplo, tenho mais confiança no sistema GPL do meu carro que no sistema de gasolina, porquê? Porque de cada vez que o carro vai à oficina GPL é feito um teste de fugas, quantas vezes foi feito esse teste ao teu? Se houver uma fuga de gasolina no meu carro, eu só a descubro se vir uma mancha no chão ou o ponteiro da gasolina a descer, no GPL havendo fuga, o sistema desliga-se (a válvula de pressão corte a passagem), sim caso não saibas, o sistema GPL é composto por duas válvulas de corte automáticas e uma manual.
Porque não se estaciona em locais fechados? Porque os tugas é que sabem meu caro, nos outros países (até mais avançados que o nosso) pode-se, mas não, eles são é malucos...
Diz-me uma coisa? Tens gás em casa? Ou cozinhas e aqueces a água do banho a electricidade? Quantas vezes mandaste verificar as tubagens? Um teste ao esquentador e fogão? Nenhuma aposto... e tens problemas com os carros a GPL? Por favor...
Tens medo que haja uma fuga de gás de um carro a GPL e o parque de estacionamento rebente? Tens ideia da percentagem de gás acumulado necessário para explodir? O meu depósito não enche um piso pra isso, alem do mais, como já referi, havendo uma fuga, o sistema fecha.
Para finalizar, eu sei que o GPL não é a melhor invenção a seguir à roda, mas se não gostam (ou não percebem, não querem perceber, querem continuar a viver na idade da pedra, whatever...) não tentem impingir conversas de café...
P.S.- Eu retiro o distico e estaciono em subterrâneos! Estou a infringir a lei? Sim estou... se nunca infringiste o código da estrada podes atirar a primeira pedra... e sim, pra mim é mais criminoso circular a 80/100 numa localidade que colocar um carro a GPL num subterrâneo... até porque toda a gente sabe que quem fez essas leis não são parvos, parvos são os governos de outros países que permitem tal atrocidade...