Vá lá um vídeo diferente dos reactions, que já cheiram mal. Ainda devem faltar o cão e o gato a guiar o Type-R e ele depois a mostrar-se para o cão e para o gato a dizer que também sabe guiar.[

]
Um carro daqueles já com a idade que tem é natural que com os donos que teve, tenha de ser reaberto. Imaginem todos a dar o tratamento que ele dá. Pessoal sempre a puxar pelo carro, material secalhar já velho, por algum lado aquilo há-de vergar.
Só o material que a APL lhe tem mandado, dá para poupar e muito. Aliás as oficinas onde ele tem o carro também lhe devem cobrar 0 de mão de obra. Estão a fazer publicidade de borla. É pena que ele vá abandalhar aquilo tudo com material do chinês, porque só com os patrocínios em PT dava para pôr totalmente aquele carro de origem. Depois vendia-o e fazia dinheiro.
Mas isso não tinha sentido no canal dele. O objectivo da compra do carro foi pegar num carro já com uns bons anos e cuja base desse para divertir um bocado e com algumas reparações pôr o carro ao serviço do canal (videos de TD, voltas com subscritores/patronos,...).
Aliás, o carro serve para produzir conteúdos desde o momento em que faz estas intervenções todas e recebe o material, que há sempre público que até gosta é de ver mais essa parte.
Pena não ter o carro perto como o Hugo Marcos, para também ir andando a fazer vídeos das várias etapas por onde o carro passa.
Sobre o material que o carro vai levar, não acho que seja um problema muito grande. Se for bem reparado, com material de qualidade como tem recebido, os periféricos que vai recebendo da Bangood não chateiam muito, até porque a qualquer altura são facilmente removíveis.
E não sei se repararam, mas já não é o primeiro video onde ele indica que provavelmente aquele artigo que recebeu não vai entrar no carro (vai ser dado a um subscritor), mas sim um componente de qualidade superior/apropriado para o modelo.
Gosto da filosofia que ele tem na preparação de um carro, face à grande maioria dos "tuneiros" que para aí andam: dá importância a material de qualidade e manutenção a tempo e horas, sempre presente a importância de pneus/suspensão de travões antes de se aumentar a potência...
É preciso ver que ele, como todos nós, faz algumas cedências e escolhas no que apresenta, quer pelos apoios, quer pela abrangência de público. É normal os termos, o "estilo" e os carros que vai mostrando, porque é isso que tem procura e muitos aficionados.
Está a fazer as escolhas certas, daí os nºs no youtube que tem face aos outros canais nacionais do género.
Não me revejo no estilo, mas dou-lhe valor. Gosto de ter neste momento meia dúzia de canais relacionados com automóveis, nada a ver uns com outros, com defeitos e qualidades.
Só tenho pena é de termos mais qualidade no youtube do que temos nos nossos canais de televisão...