O canal do Yuri

Nunca sei, mas olhando para a coisa como deve ser e para possíveis vestígios apostava que tinha sido muito bem cuidado.
Mas la por andar 7mn como esse andou nunca iria ter vestígios de ter sido bem tratado ou não. Até referiste que já tinha sido pintado o teu, por isso não foi sempre caro estimadoa 100%, porque conheço casos com mais idade e com uma pintura impecável de origem. É como estimares a gaja para o próximo que vier...

Last edited:
Mas la por andar 7mn como esse andou nunca iria ter vestígios de ter sido bem tratado ou não. Até referiste que já tinha sido pintado o teu, por isso não foi sempre caro estimadoa 100%, porque conheço casos com mais idade e com uma pintura impecável de origem. É como estimares a gaja para o próximo que vier...

Epa porreiro para ti, não sei o que queres que te diga. [:D]

Mesmo assim é preferível uma repintura que alguns componentes que não são dali como os bancos traseiros e o volante, não querendo colocar em questão do estado do carro que até é do melhor que se vai apanhando, é o que é.

image.png

Está a ver se o barro cola, tem visibilidade, sabe que está a pedir um preço alto, se aparecer alguém com as notas vai, se não fica com ele e continua com o que tem, eu próprio devo fazer o mesmo em breve

Este carro estará com um andamento semelhante a que tipo de carros?

O engraçado de um carro assim é que não tem comparação com nada no mercado

São 300cvs para <1000kg, muitos consideram esta a equação perfeita para se ter um carro rápido 300cv/ton

Se fosse meu faria algumas coisas diferentes, jante mais larga (mantendo as 15" de diametro) e borracha com força (por exemplo Toyo R888 225/50), que o carro tem óbvios problemas de tracção, camber kits e travagem de 4 pistões, despir aquele interior e duas backets fixas e um autoblocante

Back