msantos
Well-known member
Boa escolha. Vais ver que vai ficar satisfeito com a Suzuki.
Quanto a ti, começam a dar-me razão. É verdade que podes ter custos marginais superiores mas ficas com uma mota para muito mais. Um passeio ao fim de semana, com a Maria, um desanuvio ao fim de tarde para meter uns kms. Até um LaL podes fazer! Compensa largamente os custos superiores...
Sim e...não!
A verdade é que a a Forza voltou-me a trazer um bocado do bichinho as duas rodas, mas depois verdade seja dita não me vejo na mesma a ir dar passeios com a Maria nem a fazer LaL e para desanuviar tenho precisamente o MX-5...Aliás nem estou a ver a minha Maria com os problemas que tem com as costas a fazer mais de uns 100km neste tipo de moto pois o banco para o pendura não me parece confortável em nenhuma, para isso tinha que ir novamente para algo do género da RT e isso está fora de questão.
Por isso também não sei se me vai compensar os custos superiores, que podem ser maiores do que eu estava a dizer.
O mais engraçado até que tenho um negócio de troca da minha Forza por uma NC 750 X DCT de 2018, por uns valores que atá acho atractivos....se bem que a configuração da NCX é a minha menos favorita.