Bem, com tanta caixa, esqueci de relatar a revisão da chamussa...
Foi a dos 25k kms, ou seja uma intermédia. Foi um bocadinho menos em conta porque pedi um pisca novo para trás, pois o original ou partiu ou partiram, adiante...
Preço da peça cerca de 25 paus, mais montagem e as habituais afinações, a factura não chegou aos 50€.
Mais uma vez queixei-me do ruído proveniente da traseira da moto, que embora muito melhor (até de quando era nova...), ainda se nota. Foi-me dito que a marca ainda não tem solução para este problema, pelo que a propria oficina arranjou (mais) um procedimento a ver se minora a coisa.
Para quem não se recorda, trata-se de ruídos provenientes do apoio do braço oscilante. À parte disto, apenas uma ferrugem superficial no guiador. Nada que não estivesse à espera[

], mas se a marca substituir, tanto melhor.
Nota mais uma vez muito positiva para a oficina, que faz de tudo para que a moto esteja no seu melhor!
Antes da revisão, tive de esticar um pouco a corrente, pois já estava assim para o laço... Procedimento simples e fácil.
Em relação à himalayan, após 25k kms, o saldo é positivo. Á parte os mencionados ruídos e um ponto de ferrugem aqui ou ali, tem-se portado à altura das exigências, não se negando ao frio, chuva ou calor extremos (no ano passado cheguei a andar com 45º...), ou seja, uma montada normal e acessível, confortável e muito comedida nos consumos.
O único aspecto negativo foi uma deslocação que fiz maior a 2 e com alguma pressa... Aqui vem ao de cima as fragilidades da parca potência.
Saliento contudo que no mesmo percurso feito a solo, a moto nunca me pareceu curta, ou seja, têm de se ter noção dos limites da bichana[

]
Voltava a comprar na boa, acho que é o melhor elogio que lhe posso fazer.
Quando estive na oficina, tive oportunidade de ver a super meteor. Moto engraçada e que me pareceu muito bem acabada, em especial com o acabamento em 2 tons.
Contudo os meus olhos vidraram-se numa continental, verde, que estava em exposição, essa sim tinha lugar na minha garagem...[br

]
Cump.