colin
New member
citação:Originalmente colocada por Jeandré
A minha mãe teve um Renault 5 Campus (da geração supercinco).
Claro que era um carro barato, nem servo freio tinha, plásticos de má qualidade, vidro manuais, etc. mas era um carro honesto.
Lá está. Um carro honesto. Eu comprei o Megane precisamente pq não achava que o Toyota com 26 anos estava a precisar de descanso. Queria um carro em que eu entrasse nele e fosse a conduzir durante 700 ou 800 km de seguida sem ter medo de ficar a meio da viagem.
Se bem que o Toyota só me deixou apeado daquela vez que um cabo de embraiagem com ferrugem de 24 anos se partiu, achei que era melhor não brincar com o destino e comprar um carro novo para dar algum descanso ao velhote.
Fico naturalmente irritado quando surgem todos os problemas que relatei num carro tão novo e que me custou quase 5 mil contos a pronto (o dinheiro custa muito a ganhar). Ficar apeado para mim é o cúmulo pois *nunca* (uma vez, é verdade) me tinha acontecido num carro com mais de um quarto de século e porque se calhar o problema do mégane não foi azar. Isto infelizmente não é caso isolado e sinto que tenho razões para estar descontente.
Não consigo deixar de me sentir enganado. O Megane não é honesto
cumps