filipehenriques
New member
grande carro [^]pena que poucos lhe deem valor porque e raro ver um empecavel[8]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Citroenigma
Sim é um painel de um BX da primeira série, vulgo piscas pequenos laranjas e pára-choques mais quadrangulares! Este BX de edição limitada, (nunca vi nenhum), trazia tb um rádio todo modernaço!
citação:Originalmente colocada por RAD
...
O interior de um da 2ª série:
[/img]![]()
citação:Originalmente colocada por RAD
Uma outra imagem do interior futurista:
![]()
O interior de um da 2ª série:
[/img]![]()
[:0] [:0] [:0]citação:Originalmente colocada por JC
Pensando melhor... É muito difícil que essa foto seja de um BX. É que até a manete do pisca é do 309, assim como a curva do topo do painel e a forma, textura e espessura do volante.
Se for mesmo de um BX só pode ser de um transgénico, arraçado de Peugeot.
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
[:0] [:0] [:0]citação:Originalmente colocada por JC
Pensando melhor... É muito difícil que essa foto seja de um BX. É que até a manete do pisca é do 309, assim como a curva do topo do painel e a forma, textura e espessura do volante.
Se for mesmo de um BX só pode ser de um transgénico, arraçado de Peugeot.
PSA, diz-te alguma coisa [?]
citação:Originalmente colocada por JC
Claro que diz. Quase o mesmo que "experiência própria". Como tive um 309 com esse painel pensei que a "integração" não tinha chegado tão longe...
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Por acaso, agora lembrei-me que ainda há tempos ouvi falar (e fiquei interessado) num BX 14 de 1992 a GPL por apenas 400 €... Só que depois dizeram-me para esquecer...
Tinha sido uma excelente alternativa ao Saxo e escuva de ter vendido o AX Furio...
E aqui está o verdadeiro tablier e painel de bordo do BX...
![]()