O estilo Sócrates

Então para ti foi uma mera pré campanha eleitoral?
Como disse, não vi tudo, mas vi os entrevistadores apáticos, sem qualquer ponta de "agressividade" e a limitarem-se a fazer perguntas (supostamente previamente combinadas) para quais o Sócrates levava "cábulas" com tudo na ponta da língua e sempre com uma exagerada necessidade de explicação.

Curiosamente, hoje de manhã na opinião publica da SIC Noticias, um fórum de opinião publica, houve algumas criticas dirigidas a Ricardo Costa e à falta imparcialidade da entrevista, mas curiosamente foram feitas por professores.
A maioria das pessoas que telefonava estava do lado do PM e concordava com o que disse e com o que tem feito.

Como disse, não vi tudo, mas vi os entrevistadores apáticos, sem qualquer ponta de "agressividade" e a limitarem-se a fazer perguntas (supostamente previamente combinadas) para quais o Sócrates levava "cábulas" com tudo na ponta da língua e sempre com uma exagerada necessidade de explicação.

Eu não quero estar a dar a impressão que estou a defender o Pm, ou o Governo, pois há coisas com que não concordo.

Mas essa tais cabulas até na assembleia da republica existem e não acredito que ele tenha conhecimento prévio das perguntas feitas pela oposição.

Por acaso o Ricardo Costa pareceu-me até algo irritante num ou noutro ponto.

O próprio Nicolau Santos foi um pouco incómodo com a questão dos certificados de aforro.

Curiosamente, hoje de manhã na opinião publica da SIC Noticias, um fórum de opinião publica, houve algumas criticas dirigidas a Ricardo Costa e à falta imparcialidade da entrevista, mas curiosamente foram feitas por professores.
A maioria das pessoas que telefonava estava do lado do PM e concordava com o que disse e com o que tem feito.
O ricardo costa foi bem parcial... sempre a atacar... fez melhor que o PSD durante os ultimos 3 anos!

PAra mim nao foi uma entrevista, mas sim um discurso, muito manipulador em termos de verdade real, é impressionante da maneira como o PM contorna os assuntos e lhe dá um toque optimista que tudo está uma maravilha!

PAra mim nao foi uma entrevista, mas sim um discurso, muito manipulador em termos de verdade real, é impressionante da maneira como o PM contorna os assuntos e lhe dá um toque optimista que tudo está uma maravilha!

Por acaso acho que ele foi bastante cauteloso ao consubstanciar a grande maioria dos seus argumentos com números. Números esses extraídos do INE.

Estou é surpreendido por ainda haver 12,3% de portugueses que
gostam de ouvir mentiras umas atrás das outras. [:D]

Suponho que a percentagem de masoquistas em Portugal deve ser mais ou menos idêntica. [:D]

Mas aquilo foi alguma coisa? Só faltava virem as imperiais [8b]

Entrevista com o irmão do melhor amigo do Sòcrates e o Nicolau que a sua sempre agressividade que até assusta [:D]

Por favor...se não vivesse neste país acabaria por ver a entrevista e pensar...bem afinal está tudo óptimo! Menos desemprego, estamos a crescer cada vez mais, bla bla bla...FDX:sh)

Mas aquilo foi alguma coisa? Só faltava virem as imperiais [8b]

Entrevista com o irmão do melhor amigo do Sòcrates e o Nicolau que a sua sempre agressividade que até assusta [:D]

Por favor...se não vivesse neste país acabaria por ver a entrevista e pensar...bem afinal está tudo óptimo! Menos desemprego, estamos a crescer cada vez mais, bla bla bla...FDX:sh)

Mas dá para ver que filiados no PS por aqui não faltam[:)]

Só vi a parte final. Acho que o Sócrates esteve bem, aliás ele é dos melhores políticos que tenho visto nos últimos tempos nesse campo, nunca o vi num debate/entrevista sem ter tudo estudado e preparado.

Do pouco que vi não me pareceu nada que o Ricardo Costa estivesse a fazer favor, aliás quando o Sócrates começava com aquela "lenga-lenga" de político ele começava logo a dizer "não temos tempo, temos que passar à próxima questão" e também lhe colocou muitas questões incómodas, o Sócrates é que já estava à espera e levava as respostas estudadas.

PS: Não me caiam em cima, eu não estou a comentar as políticas deste governo (já o fiz noutro tópico), estou a comentar uma entrevista.

Voltar
Superior