BillieJean
New member
Não vi tudo, mas mais uma vez pareceu tudo "encenado". Como na da RTP...
Então para ti foi uma mera pré campanha eleitoral?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não vi tudo, mas mais uma vez pareceu tudo "encenado". Como na da RTP...
...X2...Não vi tudo, mas mais uma vez pareceu tudo "encenado". Como na da RTP...
Eu não vi, mas aposto que a entrevista foi feita pelo Ricardo Costa, certo?
Exacto. E mais um jornalista da TSF, não sei o nome.
Como disse, não vi tudo, mas vi os entrevistadores apáticos, sem qualquer ponta de "agressividade" e a limitarem-se a fazer perguntas (supostamente previamente combinadas) para quais o Sócrates levava "cábulas" com tudo na ponta da língua e sempre com uma exagerada necessidade de explicação.Então para ti foi uma mera pré campanha eleitoral?
Como disse, não vi tudo, mas vi os entrevistadores apáticos, sem qualquer ponta de "agressividade" e a limitarem-se a fazer perguntas (supostamente previamente combinadas) para quais o Sócrates levava "cábulas" com tudo na ponta da língua e sempre com uma exagerada necessidade de explicação.
O ricardo costa foi bem parcial... sempre a atacar... fez melhor que o PSD durante os ultimos 3 anos!Curiosamente, hoje de manhã na opinião publica da SIC Noticias, um fórum de opinião publica, houve algumas criticas dirigidas a Ricardo Costa e à falta imparcialidade da entrevista, mas curiosamente foram feitas por professores.
A maioria das pessoas que telefonava estava do lado do PM e concordava com o que disse e com o que tem feito.
O ricardo costa foi bem parcial... sempre a atacar... fez melhor que o PSD durante os ultimos 3 anos!
PAra mim nao foi uma entrevista, mas sim um discurso, muito manipulador em termos de verdade real, é impressionante da maneira como o PM contorna os assuntos e lhe dá um toque optimista que tudo está uma maravilha!
Por acaso acho que ele foi bastante cauteloso ao consubstanciar a grande maioria dos seus argumentos com números. Números esses extraídos do INE.
Mas aquilo foi alguma coisa? Só faltava virem as imperiais [8b]
Entrevista com o irmão do melhor amigo do Sòcrates e o Nicolau que a sua sempre agressividade que até assusta []
Por favor...se não vivesse neste país acabaria por ver a entrevista e pensar...bem afinal está tudo óptimo! Menos desemprego, estamos a crescer cada vez mais, bla bla bla...FDX:sh)
Ui...números...[]
Aquela coisa que ninguém manipula, aquela coisa tão verdadeira