Para moderador fica-lhe bem essa atitude... grande exemplo!
apr

apr

apr

apr
Fica o registo! [

]
Antes de mais sou um USER, não intervi neste topico como moderador porque, efectivamente não havia nem houve nada a moderar, como tal seria de todo desnecessário intervir na pele de moderador.
Que fique esclarecido.
Quanto ao uso dos objectos que falei, AS PALAS, foi só para lhe demonstrar o quão limitada se está a tornar a sua visão, a sua falta de latitude , quando já diversos users lhe fizeram ver essa limitação visual fazendo referência aos variados locais e meios de comunicação social onde pode re-confirmar, as noticias que hoje vieram a lume, e que já há vários meses tinham sido abordados aqui neste preciso tópico.
Desculpe a franqueza mas para além de simples teimosia, isso já entra no campo da mesquinhez, completamente fora de uma troca de ideias e argumentação que se quer séria.
Quanto ao registo, acho bem que o faça, porque apesar de lhe ter mostrado o uso de PALAS por um asno, saberá certamente que a aplicação das mesmas é precisamente para que não se distraiam, porque lhes limitam o campo de visão do mundo que os rodeia, limitam-lhe os HORIZONTES.
Existe como também saberá, alem destas palas de limitação visual as do sol, as dos bonés e muitas outras, mas somente estas tem por finalidade LIMITAR a VISÃO.
GRAVE e digno de um registo negativo, teria sido se eu o tivesse apelidado de ASNO, o QUE EU NÃO FIZ, o meu texto foi explicito, mencionei e só, PALAS.
Espero que fique no registo, bem vincado o que acabei de lhe mencionar.
Cumprimentos