O estilo Sócrates

Então a questao é que se anda a atirar massa para ver se pega... criar confusão... O que vi até agora foi zero. Continuo a dizer, muito se fala, pouco se diz e mostra.

Eh pá, não digas isso... Mostra-se muita coisa, podem é ter explicações plausíveis ou não te interessarem, não podes é negar que aparecem coisas palpáveis. O Reitor da altura não era o Luís Arouca, existe um documento falsificado. (Só para falar dos recentes).

Não digas que não vês nada, porque se não vires poderás ter problemas de visão.

As equivalências e os termos assinados,
Que na ocidental raia Lusitana,
Por cursos nunca antes frequentados,
Passaram ainda além dos seis dias da semana,
Em betão armado e pré-esforçado,
Mais do que prometia a desfaçatez humana,
E entre gente bem mais douta edificaram
Novo currículo, que tanto sublimaram;

E também as notícias gloriosas
Daqueles feitos, que foram omitindo
A Lisura, a Hombridade, as Virtudes valerosas
Das corporações que foram destroçando;
E aquele, que por obras viciosas
Se vai da lei da respeitabilidade libertando;
Sobranceiro, entre pares, no plenário,
Cantarei, se a tanto me ajudar o engenho sanitário.

Eh pá, não digas isso... Mostra-se muita coisa, podem é ter explicações plausíveis ou não te interessarem, não podes é negar que aparecem coisas palpáveis. O Reitor da altura não era o Luís Arouca, existe um documento falsificado. (Só para falar dos recentes).

Não digas que não vês nada, porque se não vires poderás ter problemas de visão.
O que vi foi... os certificados... e já vi que a uni vai actuar! Isso vai limpar tudo, sempre achei que tinha que ser a UNI a actuar! Só ela é que sabe se o socrates é ou não é eng.

O que vi foi... os certificados... e já vi que a uni vai actuar! Isso vai limpar tudo, sempre achei que tinha que ser a UNI a actuar! Só ela é que sabe se o socrates é ou não é eng.

Então viste? Fartas-te de dizer que não vês nada... Afinal não vês é aquilo que te apetece, mas aparecem "coisas", não digas que não.

Tudo o resto para mim é normal e nao são factos relevantes... nem sequer factos são! É um bocado defender algo que não se sabe o que é que está a ser atacado. Até agora nada foi provado, mas toda a gente o ataca.
Só este ultimo certificado... é que não é! Agora relacionar este certificado com o PM é que vai outra distancia que até agora não consigo sequer provar.
E continuo a achar que este certificado nao é responsabilidade do PM... visto que nenhum certificado o é...

Tendo ele um certificado verdadeiro, porque é que falsifica um? Seria no minimo estupido...

Última edição:
Mas quem disse que tinha sido ele? E quem disse que era falsificado? Pode muito bem ser fruto de incompetência.

E já agora, porque não poderia ser estúpido? Saberia ele que isto iria dar tanta polémica? Acho que lhe estás a dar demasiados créditos...

Mas quem disse que tinha sido ele? E quem disse que era falsificado? Pode muito bem ser fruto de incompetência.

E já agora, porque não poderia ser estúpido? Saberia ele que isto iria dar tanta polémica? Acho que lhe estás a dar demasiados créditos...
Porra... eu tenho ali um certificado... vou adultera-lo por mero prazer? O gajo gosta de photoshop é? lol

Até agora tudo aponta para ele... apesar de até agora nada estar provado que foi ele...

Porra... eu tenho ali um certificado... vou adultera-lo por mero prazer? O gajo gosta de photoshop é? lol

Até agora tudo aponta para ele... apesar de até agora nada estar provado que foi ele...

Então se tudo aponta para ele, pior.

Quem entregou o documente foi ele, é verdade, mas só entregou aquilo que lhe deram, e pelos vistos era já uma segunda via porque a primeira não estava em condições.

Ele não teria nada a ganhar em adulterar esse documento, quem lhe entregou é que pode ter feito prova de incompetência e de desorganização.

E só por fim volto a perguntar algo que ainda ninguém foi capaz de me responder... Segundo ouvi na TV, o Santana Lopes há cerca de 2 meses avisou o Marques Mendes que o verdadeiro escândalo da Uni ainda ia rebentar..

Como é que ele já sabia que um mês mais tarde esta noticia iria rebentar?

Porque nos meandros e nos corredores do poder politico (e judicial) de Lisboa sabe-se muita coisa, muitos podres, muitas influências, manobras de bastidores, que nós, o povinho, nem sonha.
Umas demoram meses ou anos a saberem-se. Outras nunca se sabem porque não saiem do circulo de conhecimento. E muitas são faladas à boca pequena apenas na zona de Lisboa.
E porque não ? Porque só sabemos daquilo que é noticiado.

(E quando o Alberto João Jardim disse uma vez que não conhecia nenhum Engenheiro Sócrates ? Que conhecia um Senhor Pinto de Sousa...)

Última edição:
Então se tudo aponta para ele, pior.

Quem entregou o documente foi ele, é verdade, mas só entregou aquilo que lhe deram, e pelos vistos era já uma segunda via porque a primeira não estava em condições.

Ele não teria nada a ganhar em adulterar esse documento, quem lhe entregou é que pode ter feito prova de incompetência e de desorganização.
Nao percebeste... neste momento (jornais) apontam tudo como se o culpado fosse ele... nem sequer há outra hipotese... Acho isso errado...

Mas o que vende é... o socrates comprou o curso.

Vamos indo e vamos vendo... continuo a achar o PM isento de qq culpa. Nao vi nada que provasse o contrário...

(E quando o Alberto João Jardim disse uma vez que não conhecia nenhum Engenheiro Sócrates ? Que conhecia um Senhor Pinto de Sousa...)
Olha o rôto a falar do nu... [:D] [:p]

O Alberto João teve uns 11 anos na Faculdade. Consta que o Conselho Directivo decidiu dar-lhe as equivalências todas para se verem livres do homem. [:cool:]

Voltar
Superior