LIC
New member
Por acaso nunca li, mas gostaria.Mein Kampf?!
Como já não tem lugar no PS vai tomar de assalto o Chega?
Não sei se chega para o AV... acho que o AV o come de cebolada...
Por acaso nunca li, mas gostaria.Mein Kampf?!
Como já não tem lugar no PS vai tomar de assalto o Chega?
Não sei se chega para o AV... acho que o AV o come de cebolada...
Por acaso nunca li, mas gostaria.
Está a vender na FNAC, mas é caro. 26 euros! O que me pôs a pensar quem receberá os direitos de autor do livro?
Boa pergunta.Está a vender na FNAC, mas é caro. 26 euros! O que me pôs a pensar quem receberá os direitos de autor do livro?
Está a vender na FNAC, mas é caro. 26 euros! O que me pôs a pensar quem receberá os direitos de autor do livro?
Discutir números? Ele que pague é o que deve.A Fnac propos ao Socrates o lançamento do livro que ele está a escrever! Mas ele, e muito bem, quer discutir números!
A Fnac propos ao Socrates o lançamento do livro que ele está a escrever! Mas ele, e muito bem, quer discutir números!
Obtuso, Socrates não deve nada a ninguém! Está isento de qualquer crime...O Ivo Rosa apenas consegue agarra-lo ao de leve pelos crimes fiscais. Exactamente como fizeram com Al Capone!
A Fnac propos ao Socrates o lançamento do livro que ele está a escrever! Mas ele, e muito bem, quer discutir números!
Ele sabe que deve, mas não paga e continua a dever. Se estiveres com ele pergunta-lhe.Obtuso, Socrates não deve nada a ninguém! Está isento de qualquer crime...O Ivo Rosa apenas consegue agarra-lo ao de leve pelos crimes fiscais. Exactamente como fizeram com Al Capone!
Toda a gente lhe oferece coisas, que será que ele tem tão bom para oferecer?Ele não tem de comprar nada...alguem lhe vai oferecer e isso não é crime!