O estilo Sócrates

Grande LiC, como é que é? Estás Coronado da cabeça? Alguma vez o pseudo politico do desventurado do Andre, alguma vez chega para o Socrates? Nem 100 Andre Ventura! Essa amostra de comentador desportivo com laivos de politiquice ainda nem chegou á fase da cerelac em termos politicos, ainda esta a começar a fase do biberão!

Alguma vez ele chega para o Deus da politica,o nosso Sócrates?

Carlos santos Silva será sempre Amigo de Sócrates!
40 anos de amizade não se destrem por causa duma treta inventada do MP!
Ele é muito superior a isso e a qualquer regime ditatorial perpetuado pelo sistema epidemico que é a nossa justiça e seus procuradores de fantochada!

Está a vender na FNAC, mas é caro. 26 euros! O que me pôs a pensar quem receberá os direitos de autor do livro?

Ao fim de X anos todos os livros passam a ser de livre acesso público, sem quaisquer direitos de autor.
Há uma lei internacional nesse sentido. Não sei quantos anos são nem se esse livro já tem o número de anos suficientes para estar em regime de acesso livre.

Sócrates ri- se deste Corona Virus, deste Alarmismo epidemico e potenciado por uma imprensa sensacionalista, que apenas quer protagonismo á conta do sofrimento e angustia do Povo português!

Está a vender na FNAC, mas é caro. 26 euros! O que me pôs a pensar quem receberá os direitos de autor do livro?

o direito aos direitos de autor caduca ao fim de, creio, 70 anos, por isso agora é de publicação livre, até devem existir versões digitais de borla

A Fnac propos ao Socrates o lançamento do livro que ele está a escrever! Mas ele, e muito bem, quer discutir números!

É natural, ele costuma comprar os próprios livros às bateladas, deve andar a negociar os descontos de quantidade ... [:D]

Obtuso, Socrates não deve nada a ninguém! Está isento de qualquer crime...O Ivo Rosa apenas consegue agarra-lo ao de leve pelos crimes fiscais. Exactamente como fizeram com Al Capone!

Obtuso, Socrates não deve nada a ninguém! Está isento de qualquer crime...O Ivo Rosa apenas consegue agarra-lo ao de leve pelos crimes fiscais. Exactamente como fizeram com Al Capone!
Ele sabe que deve, mas não paga e continua a dever. Se estiveres com ele pergunta-lhe.

Back