bg2
New member
Calma! Já me estão a pôr na rua? []
Enquanto durar este vício, não se livram de mim tão cedo...[]
Ainda não tenho nada definido, estou em processo de mentalização e alteração de estratégia pessoal. Decisão tomada, estou a mudar de rede...
As perspectivas alteraram-se profundamente e não me agrada o cenário, porque não estou disponível para sacrificar a minha carreira por causa de uma crise de conjuntura.
Vida há só uma e países há muitos, não posso dar-me ao luxo de andar ao sabor da crise, hipotecando o futuro.
Se um gajo apanha um período de expansão aos 30 anos, a conjuntura ajuda a lançar a vida profissional.
Mas se apanhamos uma crise profunda, ficamos a marcar passo e quando a economia retoma, quem apanha a crista da onda são os mais novos.
Há 1 ano as perspectivas de desenvolvimento profissional eram promissoras, abracei um novo projecto com a perspectiva (negociada) de ascensão profissional a curto prazo. A conjuntura actual congelou essa perspectiva.
Não estou para esperar que S.Exa. Portugal decida sair do buraco para me renovar essas expectativas. E actualmente não vejo no país oportunidades atractivas no sector em que trabalho - diga-se que o panorama se alterou radicalmente de 2007 para 2008.
Quem está mal, muda-se. []
não estamos nada.
aí de ti se depois não vieres cá[
vamos ter contigo de toyota, que como se sabe chega a qualquer parte do mundo sem problemas[
quanto ao resto.....percebo perfeitamente....
cumprimentos