Nthor
Banido
Essa sobreposição está muito boa Nthor! apr![]()
Obrigado [Sim. Efectivamente desmonta a pantominice.
apr![]()
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Essa sobreposição está muito boa Nthor! apr![]()
Obrigado [Sim. Efectivamente desmonta a pantominice.
apr![]()
Não é só o socas que usa esse argumento quando não sabe mais o que responder.....
há sempre a variante de dizer "... Sr. Secretário geral, a vossa cassette já todos a conhecemos ... "
[:d] [:d] [:d]
e não é só lá ...
Sou o primeiro a reconhecer que um estudo segundo os métodos da OCDE não é um estudo da OCDE e que provavelmente o Sócrates sabia disso.
No fundo colocou as coisas nos moldes que o favoreciam mais, que é o que eu faria e que provavelmente todos fariamos.
Ainda bem que o primeiro ministro não é um tantam porque com os ataques cerrados que vai sofrendo é bom que se saiba defender e argumentar.
Agora a minha questão é apenas a seguinte, perante estes factos não acham o titulo deste tópico excessivo ?
Não é claramente um titulo pouco isento e que deliberadamente tenta atacar ao 1º ministro ?
Onde é que está a falsificação ?
Sou o primeiro a reconhecer que um estudo segundo os métodos da OCDE não é um estudo da OCDE e que provavelmente o Sócrates sabia disso.
No fundo colocou as coisas nos moldes que o favoreciam mais, que é o que eu faria e que provavelmente todos fariamos.
Ainda bem que o primeiro ministro não é um tantam porque com os ataques cerrados que vai sofrendo é bom que se saiba defender e argumentar.
Agora a minha questão é apenas a seguinte, perante estes factos não acham o titulo deste tópico excessivo ?
Não é claramente um titulo pouco isento e que deliberadamente tenta atacar ao 1º ministro ?
um relatório em que a amostra usada são oito autarquias, sendo 7 do PS e uma independente, do major Valentim loureiro...
(...)
Sou o primeiro a reconhecer que um estudo segundo os métodos da OCDE (...)
Vi há pouco no telejornal...
Confirma-se mais uma vergonha do Sr. Sócrates.
Num dia diz: "Leio relatórios da OCDE há muito tempo, mas nunca com tantos elogios como este..."
Desculpem lá esta visão das coisas tão... tão... inocente. []
Acho que o que ele devia fazer era voltar ao estilo inicial, em que pouco falava e pensava mais antes de falar!
A "falsificação" foi durante a intervenção de hoje de tarde na Assembleia da República.
Se o senhor Sócrates fosse uma pessoa íntegra e de caracter, diria que foi induzido em erro ao ler o prefácio do relatório e pedia desculpa aos Portugueses por os ter "enganado" ao indicar como fonte do relatório uma conceituada instituição internacional quando afinal o mesmo foi feito cá na urbe.
http://www.economico.pt/noticias/di...e-nao-ha-suspeitos-no-caso-freeport_2184.html
"Relativamente ao Freeport, quero explicar que é um processo em que se buscam elementos de cruzamento de informação. Não há qualquer suspeita relativamente a ninguém, não há arguidos constituídos",
A directora do DCIAP, afirma que não há nem arguidos nem suspeitos, mas os posts á "Marinho Pinto" especulativos, de linchamento e juizo final, são mato.[][
]
e ainda se fala em dever de cidadania (!!!) [][
][
]
é melhor rever esse conceito.[][
][
]
Este pessoal não só vê a TVI como ainda os levam a sério ...![]()
Esta história toda tem contornos muito estranhos.
Imaginem que as coisas se tinham passado ao contrário: uma empresa portuguesa tinha apresentado uma proposta à Câmara de Londres para gastar centenas de milhões de libras para fazer um empreendimento de futilidades junto ao estuário do Tamisa.
O projecto é recusado uma e duas vezes por questões ambientais.
A empresa portuguesa insiste, mete óleo nas engrenagens, obtém autorização e gasta lá uma pipa de massa a construir o empreendimento.
O empreendimento revela-se um buraco e vão-se à procura de responsáveis.
O que acham que os ingleses fariam neste caso se a justiça portuguesa lá fosse dizer que um ministro deles era um dos responsáveis?
Acho que se iam rebolar a rir...