Vocês que têm seborreia usam gel/cera no cabelo?
Podias alterar o título ou adicionar a palavra caspa, pois há muita gente que não associa ou desconhece o termo seborreia.
Vocês que têm seborreia usam gel/cera no cabelo?
A mim pelo menos acho que piora, sendo a cera o menos agressivo.
Descobri no Verão passado que também tenho... Apareceram-me umas borbulhas (semelhantes às do acne) no nariz e no couro cabeludo, que coincidiram com três coisas: Stress associado à época de exames, fim do tratamento com Isotretinoína, e ter começado a usar cera do cabelo. Notei também que piorava com o sol...
Até agora, não me voltei a ter mais sintomas. Nada de borbulhas, nem caspa sequer. Deixei a cera e gel para o lado, e tenho cuidados redobrados na lavagem do cabelo.
Nada de grave (para já), portanto.![]()
Oops... quase 9 meses depois, desta vez no inverno, estou com uma crise de caspa. Ligeira descamação, algum aumento na oleosidade e forte comichão.
Mudei temporariamente para o HS anti-caspa, mas não estou confiante que vá ter bons resultados.
Já vi aqui boas referências ao Elvive, Nizoral e Selenix. Que dizem?
Isso é bom Também tenho dermatite Seborreia e consigo controlar perfeitamente com o HS de mentol ou mesmo o de limão.
Já agora aproveito para perguntar, quando fizeste o tratamento com Isotretinoína notas-te melhorias na Seborreia ou piorou?
afinal e isto que eu tenho,o que um gajo descobre neste forum :sh) uso um creme para a cara mas so me lenbro quando ja esta vermelhao.Mas ultimamente aparece me no coro cabeludo nao era normal..
Obrigado!
Antes e durante e o tratamento com isotretitoína não tinha sintomas nenhuns, só alguns meses após ter terminado. Portanto posso confirmar que ajuda. []
tenho que ir comprar nizoral a ver se desaparece.. tenho que ter mais cuidado.. e do stress tenho que ser paz e amor ..