Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Luis Capelo
este é o único forum que eu conheço em que os moderadores são umas vítimas dos utilizadores...
nos outros existe autoritarismo (ACEITE) e as coisas vão funcionando.
aqui há um deixa andar e depois quando se faz alguma coisa PUFF, os meninos ficam chateados
habituaram-se mal...
citação:Originalmente colocada por Torres
P.S. Eu sei que não vos pagam para isso, mas dizer "não edito porque dá trabalho" não pode ser frase de moderador. Não quer ter trabalho, não aceita o cargo.
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
este é o único forum que eu conheço em que os moderadores são umas vítimas dos utilizadores...
aqui há um deixa andar e depois quando se faz alguma coisa PUFF, os meninos ficam chateados
habituaram-se mal...
Concordo plenamente!
Infelizmente há pessoas que só lá vão com mão de ferro e essa mão de ferro perdeu-se há muito tempo!
Mentalizem-se que este fórum é da Motorpress e os seus representantes são Admins e Mods e como tal são eles que decidem ou não o que fazer. Autoritarismo? Se calhar nalgumas situações mais específicas...mas estão no direito deles uma vez que representam uma entidade e como tal estão ao seu serviço!
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
habituaram-se mal...
Concordo plenamente!
Infelizmente há pessoas que só lá vão com mão de ferro e essa mão de ferro perdeu-se há muito tempo!
Mentalizem-se que este fórum é da Motorpress e os seus representantes são Admins e Mods e como tal são eles que decidem ou não o que fazer. Autoritarismo? Se calhar nalgumas situações mais específicas...mas estão no direito deles uma vez que representam uma entidade e como tal estão ao seu serviço!
Não percebo se queres dizer que há ou não mão de ferro neste forum. Presumo que não, mas, independentemente deste forum ser da Motorpress e afins, a mesma arrisca-se a perder muitos e muitos users, das quais os melhores com estas atitudes.
Eu acho que não é necessária "Mão de ferros" mas sim justiça, compreensão neste forum. No fundo, saber moderar no verdadeiro sentido da palavra.![]()
habituaram-se mal...
Concordo plenamente!
Não percebo se queres dizer que há ou não mão de ferro neste forum. Presumo que não, mas, independentemente deste forum ser da Motorpress e afins, a mesma arrisca-se a perder muitos e muitos users, das quais os melhores com estas atitudes.
Eu acho que não é necessária "Mão de ferros" mas sim justiça, compreensão neste forum. No fundo, saber moderar no verdadeiro sentido da palavra.![]()
Percebo-te e concordo.
No entanto acho que muito sumariamente a coisa é assim:
Quando estou em casa de alguém, comporto-me em conformidade.![]()
Claro!
E por assim dever ser, TODOS têm que dar o seu contributo para que a coisa ande!
Acabar o AHO??? Bem...lá terei de passar para o site da Lolita, pois atão...[}]
Já disse isto n vezes, e vou dizer mais uma vez... mudem de software.citação:Originalmente colocada por JGTB
Eu disse que era inviável, não disse que não me apetecia ter trabalho.
Mas se quiseres, faço uns print screen do "sistema de apagar posts", para teres a noção do que é apagar 30/40 posts.
citação:Originalmente colocada por Torres
Vou dar uma sugestão, aceitam se quiserem. Parte dela penso que até já se processa assim, mas como não sei vou dizer na mesma. Também não precisam de dizer se acertei ou não, porque até é o tipo de coisa que é melhor não ser divulgada para evitar outros problemas.
Então, e por ordem:
Mais moderadorer e moderadores dedicados. Não é dedicados ao serviço é dedicados a partes específicas do fórum. Todos os moderadores poderiam ter ferramentas de actuar em cada secção, mas estando presentes moderadores dessa secção, seriam só esses a actuar lá. E isto serve de quê? Bem, serve para que se por exemplo o SilverArrow (podia ser outro qualquer) for moderador só do GERAL, pode mais facilmente actuar, do que se estiver a ter de repartir atitudes de moderador por duas ou três secções. Como user, claro que pode estar nas que quiser, mas como moderador ficaria só com o GERAL. Se porventura não houvesse nenhum moderador presente numa outra àrea, então poderia haver acumulação de funções, mas só em último caso.
outra coisa necessária, é coordenação. Talvez difícil de implementar, mas fulcral. Moderador A, vai actuar no tópico A e aqui talvez fosse possível implementar uma "flag", para que outros moderadores vissem que aquele já está a ser tratado e por isso podiam deixar estar aquele, e continuar para onde fizesse falta.
Finalmente, se um tópico descamba (de um modo inadmissível), fechem a porcaria do tópico, com uma mensagem no fim a dizer algo do género "tópico a ser editado pela moderação, será reaberto posteriormente". Assim não se reclamava porque está fechado, tinham mais tempo para editar o que fosse preciso e podia-se aproveitar o tópico sem ser necessário abrir outro e além disto tudo, impedia-se que continuasse a descambar até não se aproveitar nada.
citação:Originalmente colocada por Y
Já disse isto n vezes, e vou dizer mais uma vez... mudem de software.citação:Originalmente colocada por JGTB
Eu disse que era inviável, não disse que não me apetecia ter trabalho.
Mas se quiseres, faço uns print screen do "sistema de apagar posts", para teres a noção do que é apagar 30/40 posts.
Faz-se isso em muito poucos dias.
Por exemplo, a função de pesquisa bem implementada poupava MUITO trabalho aos moderadores.
Além das falhas de segurança deste... []
Ok... 5 minutos depois encontrei isto...citação:Originalmente colocada por JGTB
Sinceramente, não sei se é fácil ou díficil. Os "técnicos" dizem que é muito dificil.
citação:Originalmente colocada por Y
Ok... 5 minutos depois encontrei isto...citação:Originalmente colocada por JGTB
Sinceramente, não sei se é fácil ou díficil. Os "técnicos" dizem que é muito dificil.
http://www.vbulletin.com/docs/html/impex_tier_1
Mas olha, nem quero saber.![]()
Já vamos em 14.000 membros?[:0]
Ainda noutro dia eram 10.000!!!