Dado que o tópico que menciono acima está já bloqueado, vou colocar aqui a resposta que é merecida.
Se o sr. reparar existe esta regra
3. Não é permitido apagar "posts" ou alterar significativamente o sentido dos mesmos a partir do momento que tenham sido alvo de resposta por parte de outros membros. Nestes casos deverá ser pedida a intervenção de um moderador.
Foi sistemáticamente violada pelo MODERADOR BOLIDE, e nem se pode considerar que foi um acto de moderação que o levou a tal, foi só uma forma de encobrir os seus actos.
SE existem users que podem ser BLOQUEADOS como afirma, também gostaria de ver se democráticamente este USER BOLIDE tem o mesmo destino, é que o uso de poder prepertrado pelo MODERADOR BOLIDE, não pode, não deve ficar impune perante a falta de respeito que demonstrou para com aqueles que somente quiseram um esclarecimento e repôr a verdade dos factos.
citação:rpalma
Posted - 31/07/2006 : 03:08:41
citação:Originalmente colocada por constantino
eu tenho estado na brincadeira até agora,mas acho que este topico esta a "descambar" e acho que amanhã vai haver consequencias.não só em relação a este topico,mas tambem em relação a outros onde tambem já postei hoje.mas se repararem neste momento apenas está um moderador online,se calhar nem está a ver o que para aqui se está a passar.acho que,e agora a sério,todos os user's deste forum conhecem as regras do
mesmo e quer concordem com elas ou não têem de as cumprir.não quero com isto tirar a razão a que a tem,mas se calhar os meios a utilizar deviam ser outros(mea culpa).
Por acaso o moderador que está online sou eu, que por acaso não sou moderador do geral, mas sim dos classicos mas se por acaso fosse moderador do geral, esta palhaçada tinha morrido á nascença!!!
Sigam as regras!! se têm reclamações para fazer façam aos moderadores ou aos administradores por PM.
Como consequencia deste infantil "levantamento de rancho" cheira-me que vão haver registos bloqueados, e como as inscrições estão fechadas, bye, bye!!
Por favor sejam homemzinhos e vão lavar roupa suja para outro lado.
Se o sr. reparar existe esta regra
3. Não é permitido apagar "posts" ou alterar significativamente o sentido dos mesmos a partir do momento que tenham sido alvo de resposta por parte de outros membros. Nestes casos deverá ser pedida a intervenção de um moderador.
Foi sistemáticamente violada pelo MODERADOR BOLIDE, e nem se pode considerar que foi um acto de moderação que o levou a tal, foi só uma forma de encobrir os seus actos.
SE existem users que podem ser BLOQUEADOS como afirma, também gostaria de ver se democráticamente este USER BOLIDE tem o mesmo destino, é que o uso de poder prepertrado pelo MODERADOR BOLIDE, não pode, não deve ficar impune perante a falta de respeito que demonstrou para com aqueles que somente quiseram um esclarecimento e repôr a verdade dos factos.