O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Dado que o tópico que menciono acima está já bloqueado, vou colocar aqui a resposta que é merecida.

citação:rpalma
Posted - 31/07/2006 : 03:08:41

citação:Originalmente colocada por constantino

eu tenho estado na brincadeira até agora,mas acho que este topico esta a "descambar" e acho que amanhã vai haver consequencias.não só em relação a este topico,mas tambem em relação a outros onde tambem já postei hoje.mas se repararem neste momento apenas está um moderador online,se calhar nem está a ver o que para aqui se está a passar.acho que,e agora a sério,todos os user's deste forum conhecem as regras do
mesmo e quer concordem com elas ou não têem de as cumprir.não quero com isto tirar a razão a que a tem,mas se calhar os meios a utilizar deviam ser outros(mea culpa).

Por acaso o moderador que está online sou eu, que por acaso não sou moderador do geral, mas sim dos classicos mas se por acaso fosse moderador do geral, esta palhaçada tinha morrido á nascença!!!

Sigam as regras!! se têm reclamações para fazer façam aos moderadores ou aos administradores por PM.

Como consequencia deste infantil "levantamento de rancho" cheira-me que vão haver registos bloqueados, e como as inscrições estão fechadas, bye, bye!!

Por favor sejam homemzinhos e vão lavar roupa suja para outro lado.

Se o sr. reparar existe esta regra

3. Não é permitido apagar "posts" ou alterar significativamente o sentido dos mesmos a partir do momento que tenham sido alvo de resposta por parte de outros membros. Nestes casos deverá ser pedida a intervenção de um moderador.

Foi sistemáticamente violada pelo MODERADOR BOLIDE, e nem se pode considerar que foi um acto de moderação que o levou a tal, foi só uma forma de encobrir os seus actos.

SE existem users que podem ser BLOQUEADOS como afirma, também gostaria de ver se democráticamente este USER BOLIDE tem o mesmo destino, é que o uso de poder prepertrado pelo MODERADOR BOLIDE, não pode, não deve ficar impune perante a falta de respeito que demonstrou para com aqueles que somente quiseram um esclarecimento e repôr a verdade dos factos.

Normalmente não me envolvo em polémicas deste tipo, mas não posso deixar de achar no mínimo a situação caricata.

O Sr. "Moderador" vendo o seu erro, não teria feito melhor em simplesmente dizer que se enganou ?,( será assim tão dificil ?) em vez disso alterou posts, editou o título de outros, desrespeitou alguns users etc.etc.

Moderador é aquele que modera uma discussão, não quem a cria ou inflama.

Não estou particularmente incomodado com o tópico em si, o tal estudo JD Powers, mas estou francamente decepcionado com a atitude da Moderação, incluindo o seguinte comentário de outro Moderador; rpalma: passo a citar: "Como consequencia deste infantil "levantamento de rancho" cheira-me que vão haver registos bloqueados, e como as inscrições estão fechadas, bye, bye!!
Por favor sejam homemzinhos e vão lavar roupa suja para outro lado"

1) Nem todos os users deste fórum têm 15 anos, e este tipo de abordagem vinda de um Moderador náo é quanto a mim a mais indicada.

2)Os levantamentos de rancho eram uma maneira de protestar usada pelos militares no tempo da Ditadura. Terá isto alguma analogia com este fórum ??. Espero sinceramente que não.

Aproveito para sugerir aos utilizadores que se passe uma esponja sobre o assunto, e sobretudo apelar ao bom senso da Moderação, para que este fórum continue a ser o melhor, e uma referência para todos os outros com este conteúdo.

"Como consequencia deste infantil "levantamento de rancho" cheira-me que vão haver registos bloqueados, e como as inscrições estão fechadas, bye, bye!!Por favor sejam homemzinhos e vão lavar roupa suja para outro lado"
by rpalma

Sr. RPalma,

Isso é um aviso, uma ameaça ou uma sugestão???? Acho que sim...passem a fazer isso a todos os users que não se enquadrem na vossa mentalidade...mas sejam coerentes...rápidamente vão ter o forum ás moscas, se calhar é o que pretendem com comportamentos deste tipo...fica um forum só de colegas moderadores (quem sabe alguns ressabiados).
Não seria necessário lavar roupa suja se o seu colega Bólide não a tivesse sujado da forma que sujou!!!

citação:Originalmente colocada por T4EC1

Dado que o tópico que menciono acima está já bloqueado, vou colocar aqui a resposta que é merecida.

citação:rpalma
Posted - 31/07/2006 : 03:08:41

citação:Originalmente colocada por constantino

eu tenho estado na brincadeira até agora,mas acho que este topico esta a "descambar" e acho que amanhã vai haver consequencias.não só em relação a este topico,mas tambem em relação a outros onde tambem já postei hoje.mas se repararem neste momento apenas está um moderador online,se calhar nem está a ver o que para aqui se está a passar.acho que,e agora a sério,todos os user's deste forum conhecem as regras do
mesmo e quer concordem com elas ou não têem de as cumprir.não quero com isto tirar a razão a que a tem,mas se calhar os meios a utilizar deviam ser outros(mea culpa).

Por acaso o moderador que está online sou eu, que por acaso não sou moderador do geral, mas sim dos classicos mas se por acaso fosse moderador do geral, esta palhaçada tinha morrido á nascença!!!

Sigam as regras!! se têm reclamações para fazer façam aos moderadores ou aos administradores por PM.

Como consequencia deste infantil "levantamento de rancho" cheira-me que vão haver registos bloqueados, e como as inscrições estão fechadas, bye, bye!!

Por favor sejam homemzinhos e vão lavar roupa suja para outro lado.

Se o sr. reparar existe esta regra

3. Não é permitido apagar "posts" ou alterar significativamente o sentido dos mesmos a partir do momento que tenham sido alvo de resposta por parte de outros membros. Nestes casos deverá ser pedida a intervenção de um moderador.

Foi sistemáticamente violada pelo MODERADOR BOLIDE, e nem se pode considerar que foi um acto de moderação que o levou a tal, foi só uma forma de encobrir os seus actos.

SE existem users que podem ser BLOQUEADOS como afirma, também gostaria de ver se democráticamente este USER BOLIDE tem o mesmo destino, é que o uso de poder prepertrado pelo MODERADOR BOLIDE, não pode, não deve ficar impune perante a falta de respeito que demonstrou para com aqueles que somente quiseram um esclarecimento e repôr a verdade dos factos.

Eu não diria melhor!!!
[^][^][^][^][^][^][^]

citação:Originalmente colocada por Veloce

....abordagem vinda de um Moderador náo é quanto a mim a mais indicada.

....

A abordagem pode não ter sido a mais indicada, mas é o sentimento geral de quem vê este assunto com isenção!!!
Quanto a mim a falta de respeito pelo forum e pelos outros users foi por demais evidente!!

Se querem um espaço com qualidade têm de ser vós a dar-lha, se só criam confusões querem o quê?

citação:Originalmente colocada por lpsimaof

A abordagem pode não ter sido a mais indicada, mas é o sentimento geral de quem vê este assunto com isenção!!!
Quanto a mim a falta de respeito pelo forum e pelos outros users foi por demais evidente!!

Se querem um espaço com qualidade têm de ser vós a dar-lha, se só criam confusões querem o quê?

Tem absoluta razão.

A sua forma desapaixonada de ver a situação trouxe a luz que nos faltava.
[^][^][^]

E não estou a ser sarcástico ou irónico, porque vou explicar.

UM user armou uma tremenda confusão ao abrir este tópico.
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=84089

A sua intenção era clara e já foi amplamente discutida, quando confrontado com o crescendo de um pedido de esclarecimento por parte dos user's que não se deixaram levar em cantigas e análises "orientadas", que buscaram estudos da mesma JD Powers para confrontar o riso e gozo irónico do user BOLIDE, este nunca respondeu dentro do que lhe era pedido.

Contudo desapareceu o USER e apareceu na refrega o MODERADOR BOLIDE, que usou, abusou, gozou, escarneceu, editou, apagou, usando os poderes que sábiamente a ADMINISTRAÇÂO colocou ao seu alcance.

Isto foi o que integralmente sucedeu e muitos USER´s podem confirmar, a confusão foi CRIADA somente por UM USER e UM MODERADOR que por acaso partilham do mesmo NICK, BOLIDE.

Tendo confiando que ESTE MODERADOR, faria um TRABALHO ISENTO e sem "vendettas" pessoais, o seu trabalho e posição está inquinado, a administração só tem um caminho a seguir para credibilizar e manter uma imagem que nós todos pensamos ser de isenção e rectidão, agora resta-nos aguardar e ver o que se o segue.

Um grande bem haja a todos

citação:Originalmente colocada por T4EC1
"....UM user armou uma tremenda confusão ao abrir este tópico.
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=84089

A sua intenção era clara e já foi amplamente discutida, quando confrontado com o crescendo de um pedido de esclarecimento por parte dos user's que não se deixaram levar em cantigas e análises "orientadas", que buscaram estudos da mesma JD Powers para confrontar o riso e gozo irónico do user BOLIDE, este nunca respondeu dentro do que lhe era pedido.

Contudo desapareceu o USER e apareceu na refrega o MODERADOR BOLIDE, que usou, abusou, gozou, escarneceu, editou, apagou, usando os poderes que sábiamente a ADMINISTRAÇÂO colocou ao seu alcance.

Isto foi o que integralmente sucedeu e muitos USER´s podem confirmar, a confusão foi CRIADA somente por UM USER e UM MODERADOR que por acaso partilham do mesmo NICK, BOLIDE.

Tendo confiando que ESTE MODERADOR, faria um TRABALHO ISENTO e sem "vendettas" pessoais, o seu trabalho e posição está inquinado, a administração só tem um caminho a seguir para credibilizar e manter uma imagem que nós todos pensamos ser de isenção e rectidão, agora resta-nos aguardar e ver o que se o segue.

Um grande bem haja a todos

Mais uma vez em grande...palavras cheias de razão e com todo o meu apoio!!!!
[^][^][^]

ainda hoje de manha o sticky das regras tinha desaparecido ... hoje já voltou a reaparecer.

Gostaria que me informassem que se existiu ou não alterações ás regras.

Pergunto tal de modo a pode continuar a usufruir deste forum sem que esteja a interferir com o normal funcionamento do mesmo.

Obrigado

citação:Originalmente colocada por mccrow

ainda hoje de manha o sticky das regras tinha desaparecido ... hoje já voltou a reaparecer.

Gostaria que me informassem que se existiu ou não alterações ás regras.

Pergunto tal de modo a pode continuar a usufruir deste forum sem que esteja a interferir com o normal funcionamento do mesmo.

Obrigado

Parece me que voltaram a por as regras devido ás inscrições estarem abertas novamente;)

ruicalcada, o porquê de se ter proibido o registo de novos membros é um segredo que fica guardado no segredo dos deuses, pois é um assunto algo complicado e que não mesmo ser abordado em público.

As regras desapareceram porque quando se põe o fórum a fazer arquivo, ele arquiva os tópicos sem utilização à mais de x tempo. Como as regras estão bloqueadas e sem respostas, ele assume que não têm utilização e arquiva-as.

não percebo a razão de tanto secretismo... se o forum é de todos, é normal que todos possámos saber qual o motivo que levou a suspender o registo de novos users .

já agora, uma explicação para agora já ser possivel novos registos tambem era bem vinda. o timming não deixa de ser, no minimo, estranho...

Depois de ler esta pagina, e como user regular que sou, vou dar a minha opiniao.
O ruicalcada e o T4EC1 têm toda a razao. Discordei do uso de certas palavras pelo ruicalcada e escrevi lá no topico, no entanto, subescrevo toda a sua indignacao.
Ja para nao falar do topico do RScupra quando chegou aos 100.000km que foi bloqueado e dp reaberto.

O maior cego é aquele que nao quer ver...

PS - ainda estou para ver um pedido de desculpa publico do bolide por que quer que tenha feito. Ele nao o faz, ele apaga, reescreve, muda, agora pedir desculpa publicamente? Nunca! Deve ser como o Cavaco, nunca se engana e raramente tem duvidas.
De notar que é o unico moderador que tem este comportamento, a meu ver.

citação:Originalmente colocada por tito23

não percebo a razão de tanto secretismo... se o forum é de todos, é normal que todos possámos saber qual o motivo que levou a suspender o registo de novos users .

já agora, uma explicação para agora já ser possivel novos registos tambem era bem vinda. o timming não deixa de ser, no minimo, estranho...

O Fórum é de Todos??

O Fórum é de uma empresa chamada MotorPress Lisboa e se essa empresa necessitou de encerrar as inscrições, foi pq o entendeu. As explicações que tinham de ser dadas foram dadas. Entretanto hoje foi reposta a situação normal do fórum e não tem nada a ver com Timmings ou falta deles.

O forum pode ser da Motorpress, mas sem users não havia forum!!!

As razões forem explicadas a quem?? Aos users não foi de certeza, mas se o motivo foi assim tão extraordinário, fiquem lá com o "segredo dos deuses" que os comuns mortais dos users não se importam.

Achei o timming estranho, mas se tu dizes que foi uma situação normal eu acredito.;)

citação:Originalmente colocada por tito23

O forum pode ser da Motorpress, mas sem users não havia forum!!!

As razões forem explicadas a quem?? Aos users não foi de certeza, mas se o motivo foi assim tão extraordinário, fiquem lá com o "segredo dos deuses" que os comuns mortais dos users não se importam.

Achei o timming estranho, mas se tu dizes que foi uma situação normal eu acredito.;)

Claro que o Fórum é feito dos users, mas não deixa de ser de uma empresa, que tem as suas regras (por isso há regras no fórum).

Nunca encondemos nada de ninguém aqui, e explicamos sempre tudo o que se pode. Neste tópico foi explicado na altura em que os registos novos foram fechados.

Agora foram reabertos, e podes contar com a minha palavra que não foram reabertos por nenhum timming. Foram reabertos por outros motivos.

Obrigado pela compreensão.

Para que não hajam mais dúvidas e surjam histórias, digo-vos que os a proibição de registo de novos membros envolve entidades externas à motorpress. Por isso, não pode ser divulgada!!!

citação:Originalmente colocada por JGTB

Para que não hajam mais dúvidas e surjam histórias, digo-vos que os a proibição de registo de novos membros envolve entidades externas à motorpress. Por isso, não pode ser divulgada!!!
Men ja acabou essa rrestrição :(:D

tas a dromir [}:)]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior