Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Methanex
Este forum ultimamente tem estado com umas demoras inexplicáveis.
Agora não, mas quando eu ia tentar a entrar para a página inicial do forum, demorou tempos a carregar e a partir daí carregou rapidamente.[8)]
Servidor no galheiro?
Google ads? [xx(]citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
ei..
é so impressao minha...
ou cada vez que abrimos um topico agora aparece publicidade nos nossos POSTS??
E d alguns users tb.. qd respondem... :|
citação:Originalmente colocada por HaagenDazs
ei..
é so impressao minha...
ou cada vez que abrimos um topico agora aparece publicidade nos nossos POSTS??
E d alguns users tb.. qd respondem... :|
citação:Os Google ads constituem actualmente uma das principais formas de rentabilizarmos os fóruns, sobretudo este, que são o que mais «come» largura de banda. Estamos na iminência de precisar de mais 2 Mbit e um servidor, pelo que precisamos de financiamento para tal.
Creio que esse fim último de manter este fórum a «bombar» justifica a medida. Espero que concordem. Comentários bem-vindos.
citação:Originalmente colocada por Torres
A mim não me faz impressão nenhuma, mas acho que não devia aparecer nos posts. Podia aparecer na janela do tópico, mas no post pessoal de cada um até parece que é a pessoa a fazer publicidade.![]()
Espero que tenhas um bom anty-add-spy-etc-ware [citação:Originalmente colocada por pmct
Tenho que ir a procura de um topico de gajas.
a ver onde me manda o google hehehehehe
Vou procurar o velhinho superconcurso lololololol
Linux-Firefox chega hehehehecitação:Originalmente colocada por Torres
Espero que tenhas um bom anty-add-spy-etc-ware [citação:Originalmente colocada por pmct
Tenho que ir a procura de um topico de gajas.
a ver onde me manda o google hehehehehe
Vou procurar o velhinho superconcurso lololololol]