O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Este forum ultimamente tem estado com umas demoras inexplicáveis.

Agora não, mas quando eu ia tentar a entrar para a página inicial do forum, demorou tempos a carregar e a partir daí carregou rapidamente.[8)]

Servidor no galheiro?

citação:Originalmente colocada por Methanex

Este forum ultimamente tem estado com umas demoras inexplicáveis.

Agora não, mas quando eu ia tentar a entrar para a página inicial do forum, demorou tempos a carregar e a partir daí carregou rapidamente.[8)]

Servidor no galheiro?

também me acontece de vez em quando[xx(]
fecho o ópera e abro-o outra vez e volta a ficar com a velocidade normal:)

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

ei..
é so impressao minha...

ou cada vez que abrimos um topico agora aparece publicidade nos nossos POSTS??

E d alguns users tb.. qd respondem... :|

Tambem já reparei...

Isso dá um mau aspecto desgraçado ao forum[:o)]

citação:Os Google ads constituem actualmente uma das principais formas de rentabilizarmos os fóruns, sobretudo este, que são o que mais «come» largura de banda. Estamos na iminência de precisar de mais 2 Mbit e um servidor, pelo que precisamos de financiamento para tal.

Creio que esse fim último de manter este fórum a «bombar» justifica a medida. Espero que concordem. Comentários bem-vindos.

Estas palavras são do VRodrigues, não são minhas.

A mim não me faz impressão nenhuma, mas acho que não devia aparecer nos posts. Podia aparecer na janela do tópico, mas no post pessoal de cada um até parece que é a pessoa a fazer publicidade. ;)

citação:Originalmente colocada por Torres

A mim não me faz impressão nenhuma, mas acho que não devia aparecer nos posts. Podia aparecer na janela do tópico, mas no post pessoal de cada um até parece que é a pessoa a fazer publicidade. ;)

Tambem pensei o msm[xx(]

Enfim se tiver msm de ser, lá temos de nos sujeitar, apesar de achar que estraga o layout do forum;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior