Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
instalo isso, passado 2 dias inventam outra treta qqr...tenho que instalar mais 500 softwares...ddps tenho que comprar outro disco porque este ja nao chega para os softwares anti-lixo.....citação:Originalmente colocada por mundano
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
não sei como sao as outras empresas, nunca me impingiram publicidade no meio de topicos.
mas de facto viagens a portugal tem muito a ver com o assunto deste topico, e de quase todos os outros[8)]
ja aqui deixaram a ideia: pelos vistos esta pub é direccionada para quem não é utilizador habitual do forum. é perfeitamente possivel tirar a pub a quem está logged in, problema resolvido.
Quem coloca os baners é a AHO, no local que quiserem... O Google só decide o que aparece de acordo com os algoritmos deles.
Quanto ao tirar a publicidade, tira-a tu.. Já expliquei como faze-lo neste topico:
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=88311
Faz tu também... Eliminas a publicidade de quase todos os sites que visitares.
citação:Originalmente colocada por jts
Se escreverem "merd@" (exactamente assim, com o arroba no final), a censura substitui a palavra por "eu devia ter juízo".
Se for "cornos", sai "neurónios".
citação:Originalmente colocada por jts
Este snitz já está a ficar antiquado... eu até gosto, mas por exemplo uma Invision Power Board é muito muito melhor []