O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

não sei como sao as outras empresas, nunca me impingiram publicidade no meio de topicos.

mas de facto viagens a portugal tem muito a ver com o assunto deste topico, e de quase todos os outros:D[8)]

ja aqui deixaram a ideia: pelos vistos esta pub é direccionada para quem não é utilizador habitual do forum. é perfeitamente possivel tirar a pub a quem está logged in, problema resolvido.

Quem coloca os baners é a AHO, no local que quiserem... O Google só decide o que aparece de acordo com os algoritmos deles.

Quanto ao tirar a publicidade, tira-a tu.. Já expliquei como faze-lo neste topico:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=88311

Faz tu também... Eliminas a publicidade de quase todos os sites que visitares.
instalo isso, passado 2 dias inventam outra treta qqr...tenho que instalar mais 500 softwares...ddps tenho que comprar outro disco porque este ja nao chega para os softwares anti-lixo.....

os sites que teem publicidade propositadamente colocada para ser incomodativa...simplesmente nao visito. ha sites bons, bem feitos, muitos deles teem BASTANTE publicidade (faz o AHO parecer um site de amadores), mas SEMPRE SEMPRE posta de forma a não estragar o verdadeiro conteudo do site. pub bem feita, atractiva para todos, ficam TODOS a ganhar (até o site, apesar de nao recorrer "à força" para impingir os produtos)

ERA o caso do AHO, com pub mas no sitio certo, sem incomodar mas sem deixar de passar a mensagem (supostamente é o que se quer). agora é INCOMODO "passear" pelo forum...

dá clara ideia que o que o user acabou de escrever foi patrocinado pela empresa X que aparece no link. vergonhoso, no minimo, mas cada um sabe de si.

Eu uso o Adblock Plus há muito tempo e ele lá se actualiza sozinho e funciona sempre bem..

E quanto ao resto, eu concordo contigo, mas quem gere o forum seja em que situação for têm sempre mostrado teimosia a inflexibilidade, esta não vai ser diferente. Para que estar aqui a insistir no assunto?

Eu pela minha parte por causa destas e de outras agora bloqueio a publicidade toda.. E espero que muita gente começe a faze-lo, para que os sites tenham que começar a ter respeito pelas pessoas. Porque com ads bloqueados, não há $$ para o site..

Mas afinal uma sig não pode ser pq a malta se esticava e punham imagens enormes e quem tinha net lenta não fazia nada no forum, mas isto:

2006916184439_sem nome1.jpg

200691618461_sem nome1.jpg

2006916184756_sem nome2.jpg

Já é bom para quem tem net lenta?Any sufficiently advanced science is indistinguishable from magic. Artur C. clarke

Bem eu não vejo os anuncios mas realmente já estão a gerar muita confusão. Não podem fazer como noutros sites em que os anuncios aparecem como sendo um post de um user virtual só dedicado a anuncios e com um avisozinho? Ou simplesmente distinguir melhor quando começa e acaba um anuncio. Parece que está muito enganador agora.

Em relação à publicidade do forum, no caso de usarem Mac e terem como browser o Camino (assenta no mesmo motor do Firefox mas é exclusivamente desenhado para o MacOS X), para não a verem basta verificar se nas preferências da aplicação têm a opção "Ocultar propagandas da web" activada! Não é preciso instalar plug-ins nem nada que se pareça, só activar aquilo...
20069180820_camino.jpg

Cumprimentos

Se escreverem "merd@" (exactamente assim, com o arroba no final), a censura substitui a palavra por "eu devia ter juízo".

Se for "cornos", sai "neurónios".

Assim, quem falar de excrementos de pássaro, no fundo vai estar a afirmar que devia ter juízo de ave. E quando o assunto for Barrancos, facilmente daremos por users a falarem dos afiados neurónios do touro. No entanto, a "corno" no singular não acontece nada. Senão também como é que um gajo se insultava?

Há mais alguma censura deste género? Que tal aparecer "********* ** *******" no lugar do nome de quem teve esta brilhante ideia de subsituir algumas palavras aleatórias sem critério, por conteúdo sem sentido e que pode originar algumas confusões?

Aconselho a toda a gente que vá fazendo preview dos seus posts para não ter surpresas destas. Depois é só abrir e fechar de seguida um tag qualquer a meio da palavra censurada. Tipo car(u)(/u)valho ou assim uma coisa do género. Mas com parentesis rectos, claro.

citação:Originalmente colocada por jts

Se escreverem "merd@" (exactamente assim, com o arroba no final), a censura substitui a palavra por "eu devia ter juízo".

Se for "cornos", sai "neurónios".

PArece que o velho truque de por substituições automaticas no Word dos computadores da escola chegou ao AHO..

Só que na altura eu tinha 16 anos, era inconsciente e achava imensa piada quando o pessoal imprimia um trabalho numa aula de ITI e vinha com umas carvalhadas pelo meio.. E depois ficavamos 10 minutos a levar sermão do prof porque tinhamos a mania que eramos espertos e não sei que..

Mas quem gere o forum já devia ter idade para ter juizo..

Já que estamos nisto...

computador
Am****do
deputado
As****

Escrevi tudo sem truques.

Existe uma lista de palavras que constituem excepções à regra de censurar certos conjuntos de letras inseridos em qualquer contexto? Não seria melhor definir apenas as palavras especificas que se querem censuradas, não actuando quando se estão meio de outra palavra qualquer?

Se escrevermos deputado ou computador com inicial maiuscula, isto muda automaticamente para minuscula... deve ter a ver com uma lista manual de censura (quando estiver escrito computador, mudar para computador), de modo a fazer o override da **** que lá anda no meio...

Este snitz já está a ficar antiquado... eu até gosto, mas por exemplo uma Invision Power Board é muito muito melhor [:p]

citação:Originalmente colocada por jts

Este snitz já está a ficar antiquado... eu até gosto, mas por exemplo uma Invision Power Board é muito muito melhor [:p]

A unica coisa porreira do Snitz é mesmo o host de imagens... De resto falta-lhe muita coisa.. Especialmente as notificações por email.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior