O Fórum AHO

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Methanex

Pessoal, eu acho que o que falta só neste forum é de um tópico para as apresentações dos novos membros. Assim evita-se a propagação de tópicos de apresentação.

Já que um novo membro abre o tópico, vai o pessoal fazer intervençoes, fazendo o copy-paste da regra nº 15 que diz "Não é necessário a criação de tópicos de apresentação(...)"

Isso torna-se um bocado "mau" para quem entra no fórum não ter o direito de se apresentar.

sim xs2 reis

há pouco registei-me no forum fiesta e fiz uma pergunta...
recebi logo 2 comments a dizer,"primeiro apresenta-te nesta seccao xxxxx depois receberas ajuda ;)"

o problema é que aposto que nenhum dos users novos vai procurar por esse tal topico de aprensentações.... LOL
cria sempre um novo.. eheh

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

o problema é que aposto que nenhum dos users novos vai procurar por esse tal topico de aprensentações.... LOL
cria sempre um novo.. eheh

Post wars- May the posts be with you [8)]

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

jeandre isso é "respost" ehehe

Tens razão, já encontrei o tópico original, vou apagar o tópico original para não causar mais confusão!

Cumprimentos

Que tal a criação de um sub-fórum "Quanto vale o meu carro?"...

Já enjoa a existência de tantos tópicos deste calibre... bah...

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

POR FAVOR!!! PEÇO-VOS...

Não deixem passar em tópico em branco, MUDEM-NO para o local correcto...

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=89293

O meu desde já obrigado!

Bemmmmm....
O RMVC colocou o tópico às 10:38 e às 10:41 já estava a reclamar??!!

Engraçado não vi (nem vejo) tanta veemência para com outros tópicos nas mesmas condições...

Responda-me só uma coisa: que tanta impressão lhe fazia o tópico dos Astras no geral? Pelos vistos o das C-Max não o impressiona tanto....

Mas é verdade que o DCI parecia estar a ter um achaque!!! :D:D:D

Parecia que aquilo estava a estrangulá-lo, sei lá, e que já não conseguia respirar... :D:D:D:D:D

citação:Originalmente colocada por jts

Parecia um apelo humanitário para as crianças em áfrica ou convenções de genebra [|)]

Ou um apelo de "Luís Filipe Vieira, não te vás embora!!! POR FAVOR!!!":D

citação:Originalmente colocada por monicamelo

Responda-me só uma coisa: que tanta impressão lhe fazia o tópico dos Astras no geral? Pelos vistos o das C-Max não o impressiona tanto....
Até respondo a mais que uma...

Antes do mais, já me tinha queixado a quem de direito por existirem tópicos do tipo "Diário de Bordo" no Geral. Quer seja o do Astra quer mesmo o da C-Max.

Acontece que, ao fazer essa crítica junto de quem pode realmente fazer alguma coisa (aqui), foi-me dito que só existiria mudança quando os tópicos atingissem as 100 páginas, altura na qual todos os tópicos encerram. E assim foi.

Quanto ao da C-Max, não te preocupes (posso tratar por tu [?]), já falta pouco para se juntar aos demais diários de bordo.

Não quis ter uma atitude descriminatória mas para bem de todos nós e para a boa utilização deste fórum, cada coisa ao seu lugar!

Beijos respeitosos. :) ;):)

Status
Not open for further replies.
Back