pq sim[citação:Originalmente colocada por pedrot16
porque bloquearam??
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=89404
citação: um tremoçinho, vai?????????
Qualquer dia, abrem um tópico assim.
" O josé sócrates deu um peido, na tv. Viram?????"
citação: olha queres um amendoim e um tremoço pa acompanhar????
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
na minha humilde opinião há que tentar levantar o nivel do forum,isto está a ficar as vezes com pessimo ambiente.Ainda há uns minutos o taveirada fechou o topico,porque imensos user´s pensaram que isto é só palhaçada.
claro que não te estou a chamar palhaço!citação:Originalmente colocada por C3_soul
na minha humilde opinião há que tentar levantar o nivel do forum,isto está a ficar as vezes com pessimo ambiente.Ainda há uns minutos o taveirada fechou o topico,porque imensos user´s pensaram que isto é só palhaçada.
Tás me a chamar palhaço?[][
]
Epa eu digo e admito publicamente...
Não posso com JthGuedes, é que não posso msm[8][8]
Ele gosta dos Vags porque sim, e nunca apresenta argumentos válidos para aquilo que está a argumentar...[8][8]
Que troll...
Sim eu sei que sou culpado por responder ás provocações dele, não consigo resistir, o homem tira me do sério[8]
claro que não te estou a chamar palhaço!
e concordo contigo,quando falas do JthGuedes,mas por acaso nem me estava a referir a ti,mas a mts outros que se reparares so respondem para meter nojo.
Para te dar um exemplo ontem á noite eu e o Tub estava-mos na tanga por causa da opel e vem um membro começar a disparatar comigo,eu não acho isso normal![:0]
citação:Originalmente colocada por C3_soul
claro que não te estou a chamar palhaço!
e concordo contigo,quando falas do JthGuedes,mas por acaso nem me estava a referir a ti,mas a mts outros que se reparares so respondem para meter nojo.
Para te dar um exemplo ontem á noite eu e o Tub estava-mos na tanga por causa da opel e vem um membro começar a disparatar comigo,eu não acho isso normal![:0]
Eu sei que não tavas[]
Eu enfiei a carupuça porque quis, e sim reconheço que tive mal por não ter ignorado e seguido em frente, mas não consigo msm[xx(]
[Mania da perseguição mode ON]
Esse membro veio disparatar ctg por teres um avatar da Alfa
[}][}
][}
][}
]
[Mania da perseguição mode OFF]
É lamentavel que haja pessoas que não tem mais nada que fazer do que que andar aqui a mandar marcas abaixo[)]
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Ai que comadres, cuscuvilheiras...[][
][
]
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
Ai que comadres, cuscuvilheiras...[][
][
]
Mas quanto ao JthGuedes,o expoente máximo do amor aos Vag foi postar que um Polo 1.0 era um carro a sério [}][}
][}
]
Pedia à moderação que começasse a olhar um pouco para o JthGuedes.
Está a começar a "abusar".