O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Já agora, sabem como funcionam estes googleAds? Isto é, se nós clicarmos nos links sugeridos, existe alguma receita adicional que reverta para a A.H.? É que se assim for, se calhar bastava os membros terem um pouco de paciência e irmos clicando nos links de vez em quando... se calhar era uma boa ajuda para o financiamento necessário.

citação:Originalmente colocada por JDEM

A pub na net tem de suportar os sites, entre outras forma de os rentabilizar! Simples!

Quem não gosta mude-se, ou preferem sites a pagar, msn a pagar, hotmail, sapo etc?

Siga a marinha!

citação:Originalmente colocada por joaopmsantos

Já agora, sabem como funcionam estes googleAds? Isto é, se nós clicarmos nos links sugeridos, existe alguma receita adicional que reverta para a A.H.? É que se assim for, se calhar bastava os membros terem um pouco de paciência e irmos clicando nos links de vez em quando... se calhar era uma boa ajuda para o financiamento necessário.

E assim podiam ficar os links do googleAds lá em cima como já estavam e onde não incomodavam, e o pessoal até podia dar uma maozinha.

A pub na net tem de suportar os sites, entre outras forma de os rentabilizar! Simples!

Quem não gosta mude-se, ou preferem sites a pagar, msn a pagar, hotmail, sapo etc?

Siga a marinha!

E assim podiam ficar os links do googleAds lá em cima como já estavam e onde não incomodavam, e o pessoal até podia dar uma maozinha.

Siga a marinha!

é isso mesmo, o AHO é remunerado pelo número de vezes que os users "clicam" no anúncio, pelo menos nos do Google!

Mas pelo tráfico do fórum já é uma quantia respeitável.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por mundano

Que publicidade falam voces?

Podem por ai um screenshot? Aqui não me aparece nada...

No post do pmct em cima, não vês?
Eu não vejo.

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

:D Uns têm e não querem, outros não têm e estão curiosíssimos...:D:D:D;)
Acredita, é mesmo irritante não conseguir ver o que está a ser falado. Vou ter de chamar alguém do departamento de informática para corrigir esta anomalia :D

Ah... O Adblock plus bloqueou automaticamente... Nem dei conta da "inovação".. Desactivei o Adblock Plus e já vi do que se fala.

Sinceramente, também acho que no meio dos Posts, fica muito mal. Mas para mim é-me igual.. Quando acabar de escrever isto volto a activar o Adblock Plus e não vejo baners nenhuns..

Enfim... As vezes se o pessoal dos sites fosse mais moderado em vez ao encher de ads e pop-ups até não caberem mais ganhavam mais, porque tudo o que é demais enche e as pessoas fartam-se e começam a usar medidas para bloquear pop-ups e baners publicitarios. E ai, não há vizualizações nem clicks para ninguém...

Ah... O Adblock plus bloqueou automaticamente... Nem dei conta da "inovação".. Desactivei o Adblock Plus e já vi do que se fala.

Sinceramente, também acho que no meio dos Posts, fica muito mal. Mas para mim é-me igual.. Quando acabar de escrever isto volto a activar o Adblock Plus e não vejo baners nenhuns..

Enfim... As vezes se o pessoal dos sites fosse mais moderado em vez ao encher de ads e pop-ups até não caberem mais ganhavam mais, porque tudo o que é demais enche e as pessoas fartam-se e começam a usar medidas para bloquear pop-ups e baners publicitarios. E ai, não há vizualizações nem clicks para ninguém...
é isso mesmo.;) Esta de porem ads em todo o lado foi um autêntico tiro no pé!

eu vou-vos contar um segredo:D
Existem muitos estudo acerca do Adsense (pub google), e aquilo que as estatistcas mostram, é que nas borads, NÂO SÂO OS UTILIZADORES que geram a receita.
Passo a explicar quem realmente gera receita, são os utilizadores ocasionais, aqueles que gogglando chegam aqui a procura de algo em particular, que depois depara com aquilo que quer no anuncio e pimbas da o click.

Resumindo mesmo que todos os utilizadores do forum usem adblocks, em termos de receita é quase indifererente, porque na realidade nos não0 clicamos nos anuncios anyway :D.

So be patientye,. resmunguem mesnos que assim qualquer dia temos ai mais um upgrade de hardware conectividade etc etc etc.
:)

Não é resmungar, é só uma opinião... Só acho que no meio dos Posts não faz sentido. Ao menos faziam como em outros foruns que tem um espaço de X em X posts onde aparece publicidade. Mas nunca no meio do post de um determinado user.

De qualquer forma a mim nã ome chateia, porque como já expliquei, a mim não me aparecem os ads.. E já agora, não foi por causa do AHO que eu instalei o Adblock Plus (Se bem que esta inovação era bem capaz de me levar a isso).. O que eu disse sobre o exagero dos ads era um comentario generico e não uma critica ao AHO em concreto..

Se é uma forma de financiar o fórum, para mim não é nenhum problema. Até vou lá clickar umas vezes.
Parabéns ao fórum que é muito bom.
Eu diria mesmo mais: este fórum é o melhor do género.

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por pmct

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

se a nissan te pagasse, andavas de micra rosa?:D

so a vergonha...
Every one as a price.
:)

Fala por ti! :D

Por acaso concordo, toda a gente tem um preço...;)

Há coisas que nem que pagassem todo o €€ do mundo fazia...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior