O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por Methanex

Eu sincermente discordo da forma como está descrito a rega numero 5.

Quer dizer, isso faz-me lembrar aquele video que o ARodrigues postou do puto alemão a dizer "Porra, as wash-girls não têm mamas!"

Isto quer dizer que mesmo assim não se pode postar imagens de uma mulher com o biquini vestido (nem mesmo aquelas Wash-Girls).

Okay, I got it.

A regra 5 não diz nada disso. O que lá escrito que não se pode por fotos que mostrem as partes que normalmente estão tapadas pelos biquinis.

Esta frase está escrita em português: "Não será tolerada nudez ostensiva".

Ah, então não bloqueiem o topico, por favor.:)

citação:Originalmente colocada por mundano

A publicidade é escolhida pelo google com base nos algoritmos deles...

Só para teres uma ideia os algoritmos do google conseguem racios de clicks 30% superiores em relação a qualquer outro concorrente, por isso, os links mostrados até são relativamente interessantes tendo em conta os assuntos dos foruns.. Ou pelo menos são mais interessantes do que o que qualquer outra empresa de ads consegue.
Algoritmos fantásticos. No tópico dos electrodomésticos, apanhei com 2 pubs a frigoríficos. Claro, era disso que estava a falar...

Quero ver o que me vai surgir quando estiver a mandar umas bocas sobre os FP... [8D]

citação:Mas não devias ver espaço nenhum, devia tar mesmo limpinho
Foi uma maneira de dizer, do tipo "cheguei de manhã ao carro e tava lá o lugar", porém, em alguns sites, ta la o espaço para os Googleads [8)] faz parte do layout da página, por exemplo o Metalstorm.

citação:Originalmente colocada por Carlos.L

Algoritmos fantásticos. No tópico dos electrodomésticos, apanhei com 2 pubs a frigoríficos. Claro, era disso que estava a falar...

Quero ver o que me vai surgir quando estiver a mandar umas bocas sobre os FP... [8D]

"Pessoas com Espirito
Empresarial. Varias áreas Part/Full-time 500€/2.500€ Mês"

[}:)] Ironia do Google...

citação:Originalmente colocada por MrAnderson

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

se a nissan te pagasse, andavas de micra rosa?:D

so a vergonha...

Por meia duzia de trocos talvez .. mas por uma quantia razoavel claro

Elas até faziam fila [B)]
acho que eram mais eles[}:)][}:)]

citação:Só para teres uma ideia os algoritmos do google conseguem racios de clicks 30% superiores em relação a qualquer outro concorrente, por isso, os links mostrados até são relativamente interessantes tendo em conta os assuntos dos foruns.. Ou pelo menos são mais interessantes do que o que qualquer outra empresa de ads consegue.
não sei como sao as outras empresas, nunca me impingiram publicidade no meio de topicos.

mas de facto viagens a portugal tem muito a ver com o assunto deste topico, e de quase todos os outros:D[8)]

ja aqui deixaram a ideia: pelos vistos esta pub é direccionada para quem não é utilizador habitual do forum. é perfeitamente possivel tirar a pub a quem está logged in, problema resolvido.

Apaguei as letras das minhas T-Shirts, tirei os símbolos da Ranhô do carro, apaguei a marca do meu relógio, dos meus ténis...ah e apaguei também todas as marcas coladas nos electrodomésticos lá de casa.
Até apaguei a palavra ROCA da sanita!!!!

Comigo não brincam!! Publicidade? Não obrigado!

pois sendo assim acho que podiam muito bem começar a cobrar por qualquer referencia que os users fazem a marcas e produtos.

bem como popups a meio dos topicos, para que quem lê o topico não perca a pub nem por nada. ja ha popups capazes de "dar a volta" aos popup blockers mais comuns:D

mas enfim, vive-se num mundo de extremos e eu ainda nao me habituei...pelos vistos sou contra todo o tipo de publicidade e nao sabia.

Eu sou estou contra o facto de aparecerem no fundo do comentário, enquanto andaram a aparecer lá no topo nem me incomodavam(e por vezes clicavva lá para ver uma ou outra coisa), agora assim não.

citação:Originalmente colocada por Methanex

citação:Originalmente colocada por CJSR

E quanto às publicidades manhosas nos post's iniciais dos tópicos? Para que raio serve isso?

Serve para sustentar este forum.
ja aqui foi dito que ha muitas formas de se sustentar um forum sem recorrer à força, nem sem estragar a imagem.

da mesma forma que, recorrendo a metodos menos simpaticos como este, ha maneiras de ganhar muito mais dinheiro.

como ja disseram, nem sao os users habituais que fazem o dinheiro. que tal retirarem ESTA pub a quem se liga?

O que a Google diz sobre a colocação de ads em foruns:
citação:However you choose to implement your ads, keep in mind that forums are highly interactive sites with regular users. Be sure to blend the ads nicely, so they don't appear overly intrusive - but don't blend them so well they mislead your users! Every forum site is different and you know your community best, so as always use your own judgment to create the most positive experience for your users.
in https://www.google.com/support/adsense/bin/answer.py?answer=43868

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

não sei como sao as outras empresas, nunca me impingiram publicidade no meio de topicos.

mas de facto viagens a portugal tem muito a ver com o assunto deste topico, e de quase todos os outros:D[8)]

ja aqui deixaram a ideia: pelos vistos esta pub é direccionada para quem não é utilizador habitual do forum. é perfeitamente possivel tirar a pub a quem está logged in, problema resolvido.

Quem coloca os baners é a AHO, no local que quiserem... O Google só decide o que aparece de acordo com os algoritmos deles.

Quanto ao tirar a publicidade, tira-a tu.. Já expliquei como faze-lo neste topico:

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=88311

Faz tu também... Eliminas a publicidade de quase todos os sites que visitares.

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior