O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Kick

Gostava de propor uma sugestão:

Quando vimos o perfil de um membro, existe uma secção dedicada a tópicos recentes no entanto está limitada a 10 tópicos recentemente postados por esse mesmo membro.
Ora com a crescente evolução do Fórum por vezes, para nao dizer quase sempre, me guio pela lista para saber que tópicos participei, para saber novidades ou respostas etc. Propunha que se fosse possível aumentar essa mesma lista ou fazer como ja vi algures uma seccão adicional onde vemos, onde cada um de nós ja participou. Claro que esta ultima hipótese requer mais recursos.

Fica a sugestão, e já agora, penso que a actualização dos tópicos recentes nao funciona muito bem, pelo menos comigo parece que por vezes nao é refrescada.
Do lado direito, debaixo do perfil pessoal tens um link que diz "encontrar todos os posts não arquivados de xxxxxxxxx"

O fim desse tópico é exactamente o que referia hà duas páginas atrás. Dois moderadores (neste caso um administrador e um moderador) foram actuar ao mesmo tempo num único tópico. Desperdicio de moderação. ;)

estive a ver o tópico do Leon FR que terminou de cadeado com a frase, e cito:

"Foi descoberto um IP igual em três users:

-Guida_
-Carrodiesel
-Lisboa_PT
"

e venho perguntar se já ouviram falar de routers, e partilha de uma ligação internet

desde quando por terem IPs iguais prova que são a mesma pessoa, não podem ser várias pessoas de um mesmo escritório/empresa, um pai e seus filhos numa mesma casa, irmãos, estudantes numa mesma univ, utilizadores de cibercafé etc etc?

MCunha

diosmioqy3.png

[:0]

citação:Originalmente colocada por marcunha

-Guida_
-Carrodiesel
-Lisboa_PT
"

e venho perguntar se já ouviram falar de routers, e partilha de uma ligação internet

desde quando por terem IPs iguais prova que são a mesma pessoa, não podem ser várias pessoas de um mesmo escritório/empresa?

+ do mesmo

MCunha

Para não falar, por exemplo, de uma universidade com milhares de PC's, todos eles com o mesmo IP visto externamente...

-Guida_
-Carrodiesel
-Lisboa_PT
"

desde quando por terem IPs iguais prova que são a mesma pessoa, não podem ser várias pessoas de um mesmo escritório/empresa, um pai e seus filhos numa mesma casa, irmãos, estudantes numa mesma univ, utilizadores de cibercafé etc etc?

MCunha

Toda a razão.

Agora le o tópico todo, onde faço referencia que esses users deviam conhecer-se e nenhum se conhecia. Engraçado, não!?

não vou estar a ler um tópico de 9 páginas sem interesse para mim, mas mesmo admitindo que mentiam quando diziam não se conhecer, o que é que isso tem a ver ?

ou também há uma regra contra mentir?

MCunha

não vou estar a ler um tópico de 9 páginas sem interesse para mim, mas mesmo admitindo que mentiam quando diziam não se conhecer, o que é que isso tem a ver ?

ou também há uma regra contra mentir?

MCunha

Então fazemos assim, se quiseres argumentar correctamente, por favor lê o tópico todo.
Sem o leres nunca entenderás. É como falar sem saber.

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por worldtiki

ISto por aqui está a arrastar-se...demorou cerca de 3/4 minutos só para abrir a página do fórum:(
"Esta página foi gerada em 32.77 segundos."

Toooooma! Está mais rápido aqui :D

[}:)]

"Esta página foi gerada em 0.01 segundos."

[:p][}:)]

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

ISto por aqui está a arrastar-se...demorou cerca de 3/4 minutos só para abrir a página do fórum:(

wow...spaceship speed :D:D

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

wow...spaceship speed :D:D
Light-Speed:D

citação:Originalmente colocada por Torres

É mais rápido para todos se não vier aqui toda a gente dizer em quanto tempo abriu a página! :D

Como se este teu comentário não tivesse tornado a minha navegação mais lenta..

[}:)][}:)]

Mas isto agora fez-me lembrar uma cena na faculdade no meu primeiro ano. Na altura eles tinham um sistema em que os PC's eram apenas terminais e o Windows e todos os programas corriam a partir de um servidor central..

Como acontece com todos os sistemas do género, quando estava muita gente ligada, aquilo era lento como tudo..

Então um dia eu estava com um amigo a navegar na net.. E demorava sem exagero um minuto a abrir cada página.. E eu estava farto de resmungar, com a lentidão.. Sem reparar que entretanto veio o chefão do sistema informático sentar-se mesmo ao meu lado para reparar um terminal com problemas..

O gajo ouviu-me a queixar e diz:

"Olha.. Mas o sistema está muito lento é.."

E eu:

"Um bocado, cada página demora prai um minuto a abrir..."

E ele:

"Mas isso é fácil, se desligares o terminal, o sistema fica mais rápido..."

Eu apanhado de surpresa, só disse:

"Como?"

E o gajo..

"Pá.. Se desligares o teu, fica mais rápido para os outros..."

[8][8][8)]:D

Estado