carregalhe
New member
citação:Originalmente colocada por joao cunha
Boas,peço aqui uma dica se é que a hà,e é o seguinte,à alguma forma de arquivar um tòpico para nossa informaçäo mais tarde?[|)]
eu acho que está td arquivado...
citação:Originalmente colocada por joao cunha
Boas,peço aqui uma dica se é que a hà,e é o seguinte,à alguma forma de arquivar um tòpico para nossa informaçäo mais tarde?[|)]
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
porque é que antes podia por posts de 30 em 30 segundos e agora é de 60 em 60?
citação:Originalmente colocada por JGTB
citação:Originalmente colocada por Dias
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Aqui ninguém fez desaparecer nada e andamos a tentar saber o que se passou! OK?citação:Originalmente colocada por ruicos
Acho que será melhor procurar servidor que fez desaparecer tópicos.
Eram muito incomodos e a que cala los.
Já o disse mais que uma vez, é a necessidadede telenovela, as que dão na televisão não devem chegar. E depois é com meias palavras ...
Eu acho que a falta de sexo é que é a causa principal para muitas das coisas que aqui se passam.
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Vou falar para todos os users...
Este forum deve ser o unico onde cada vez que acontece algo, os moderadores/admins são os culpados. Basicamente caso aconteça algo, um user bloqueado, um topico fechado ou desaparecido. Foram os moderadores/admins que os "apagaram" porque tinham que encobrir algo. Há sempre teoria da conspiração... acho isto extremamente engraçado, mas sem piada nenhuma. Estão sempre a duvidar do trabalho dos moderadores/admins... até enjoa!
citação:Originalmente colocada por pensante
é uma pena,gostaria de usar a foto da minha namorada,
assim é complicado.
Completamente impossível. Mesmo a maior protecção que arranjes, informaticamente para que não se copie a imagem, e isso é possível (ao ficheiro), nada impede que ao visualizá-la no PC, se faça um "Print Screen" e se tire um "flash" a tudo o que está no momento em "display" no monitor. Depois é tratá-la num editor de imagem. É fácil. Até imagens muito grandes (dimensão na area visual) se podem arranjar, tirando vários "print screens" e reconstruindo depois a imagem aos bocados.citação:Originalmente colocada por pensante
Eu quero sugerir que se torne impossível copiar as fotos
que usamos como avatar
Para não dizeres que sou sacana, vou responder só usando as tuas próprias palavras:citação:Originalmente colocada por Taveirada
Este forum deve ser o unico onde cada vez que acontece algo, os moderadores/admins são os culpados. Basicamente caso aconteça algo, um user bloqueado, um topico fechado ou desaparecido. Foram os moderadores/admins que os "apagaram" porque tinham que encobrir algo. Há sempre teoria da conspiração... acho isto extremamente engraçado, mas sem piada nenhuma. Estão sempre a duvidar do trabalho dos moderadores/admins... até enjoa!
citação:Originalmente colocada por Torres
Para não dizeres que sou sacana, vou responder só usando as tuas próprias palavras:citação:Originalmente colocada por Taveirada
"...um user bloqueado..."
"...um topico fechado ..."
Depois responde-me, quem tem poder para bloquear users e fechar tópicos. Se responderes os utilizadores normais, algo está errado.
Quem provoca é uma coisa, quem faz o que ali está é outra.
Só para que conste, eu não acho que a culpa seja SEMPRE dos moderadores/administradores
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Há várias protecções de dados com o botão direito e tal, mas há sempre maneira de dar a volta.
citação:Originalmente colocada por Torres
"...um user bloqueado..."
"...um topico fechado ..."
Depois responde-me, quem tem poder para bloquear users e fechar tópicos. Se responderes os utilizadores normais, algo está errado.
Quem provoca é uma coisa, quem faz o que ali está é outra.
Só para que conste, eu não acho que a culpa seja SEMPRE dos moderadores/administradores
Não disse que nãocitação:Originalmente colocada por Taveirada
Quem tem poder são os admins/mods, mas não os fecham porque se lembram...
A questão está aí... mas é claro que os fechamos... mas basta ter olhinhos para se perceber o porque de fechar.