O Fórum AHO

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por joao cunha

Boas,peço aqui uma dica se é que a hà,e é o seguinte,à alguma forma de arquivar um tòpico para nossa informaçäo mais tarde?[|)]

eu acho que está td arquivado...:)[8D]

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por Dias

citação:Originalmente colocada por Pé Leve

citação:Originalmente colocada por ruicos

Acho que será melhor procurar servidor que fez desaparecer tópicos.

Eram muito incomodos e a que cala los.
Aqui ninguém fez desaparecer nada e andamos a tentar saber o que se passou! OK?

Já o disse mais que uma vez, é a necessidadede telenovela, as que dão na televisão não devem chegar. E depois é com meias palavras ...

Eu acho que a falta de sexo é que é a causa principal para muitas das coisas que aqui se passam.

:D

Vou falar para todos os users...

Este forum deve ser o unico onde cada vez que acontece algo, os moderadores/admins são os culpados. Basicamente caso aconteça algo, um user bloqueado, um topico fechado ou desaparecido. Foram os moderadores/admins que os "apagaram" porque tinham que encobrir algo. Há sempre teoria da conspiração... acho isto extremamente engraçado, mas sem piada nenhuma. Estão sempre a duvidar do trabalho dos moderadores/admins... até enjoa!

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Este forum deve ser o unico onde cada vez que acontece algo, os moderadores/admins são os culpados. Basicamente caso aconteça algo, um user bloqueado, um topico fechado ou desaparecido. Foram os moderadores/admins que os "apagaram" porque tinham que encobrir algo. Há sempre teoria da conspiração... acho isto extremamente engraçado, mas sem piada nenhuma. Estão sempre a duvidar do trabalho dos moderadores/admins... até enjoa!

Acho que os comentários que houveram desse género, foram mais na brincadeira do que a sério.

Anyway, já se sabe de alguma coisa sobre os tópicos desaparecidos?;)

Pensante... isso é impossivel! Mesmo que cries um script que impeça de ver o link ou mesmo copiar a imagem... é sempre possivel ver o código da página e ver o link.

Quantos ao tópicos está em averiguação pelo DB manager! ;)

citação:Originalmente colocada por pensante

é uma pena,gostaria de usar a foto da minha namorada,
assim é complicado.

Nem penses nisso! ;)

Primeiro terias que alojar algures... esse algures seria logo publico! senão ninguém veria! ;)

Porque é que quando um tópico é bloqueado, não é eliminado do servidor?
Não se poupava espaço?
Às carradas de tópicos bloqueados todas as semanas, imaginem o espaço que ocupa, digo eu...

citação:Originalmente colocada por pensante

Eu quero sugerir que se torne impossível copiar as fotos
que usamos como avatar
Completamente impossível. Mesmo a maior protecção que arranjes, informaticamente para que não se copie a imagem, e isso é possível (ao ficheiro), nada impede que ao visualizá-la no PC, se faça um "Print Screen" e se tire um "flash" a tudo o que está no momento em "display" no monitor. Depois é tratá-la num editor de imagem. É fácil. Até imagens muito grandes (dimensão na area visual) se podem arranjar, tirando vários "print screens" e reconstruindo depois a imagem aos bocados.

Para não dizeres que sou sacana, vou responder só usando as tuas próprias palavras:

"...um user bloqueado..."
"...um topico fechado ..."

Depois responde-me, quem tem poder para bloquear users e fechar tópicos. Se responderes os utilizadores normais, algo está errado.

Quem provoca é uma coisa, quem faz o que ali está é outra. ;)

Só para que conste, eu não acho que a culpa seja SEMPRE dos moderadores/administradores

citação:Originalmente colocada por Torres

Para não dizeres que sou sacana, vou responder só usando as tuas próprias palavras:

Depois responde-me, quem tem poder para bloquear users e fechar tópicos. Se responderes os utilizadores normais, algo está errado.

Só para que conste, eu não acho que a culpa seja SEMPRE dos moderadores/administradores

Ai eu acho que é!!!!

Aliás, se eu descubro quem foi o moderador ou admin que lesionou o Anderson, tá feito comigo!!![8][xx(]

:D

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Há várias protecções de dados com o botão direito e tal, mas há sempre maneira de dar a volta.

Pois,é dessa proteção que falo...
Dificultar deve ser suficiente para
esses se virarem para outro lado...
é quase como a história do alarme nos carros,
dá para assaltar mas se tiver um ao lado
sem alarme viram-se pra aquele...

citação:Originalmente colocada por Torres

Quem tem poder são os admins/mods, mas não os fecham porque se lembram... ;)
A questão está aí... mas é claro que os fechamos... mas basta ter olhinhos para se perceber o porque de fechar.

Quem tem poder são os admins/mods, mas não os fecham porque se lembram... ;)
A questão está aí... mas é claro que os fechamos... mas basta ter olhinhos para se perceber o porque de fechar.
Não disse que não ;)

Status
Not open for further replies.
Back