jts
New member
A questão não é mesmo MESMO a de chegar lá, fica aqui escrito que eu nunca aceitaria esse lugar... a questão é de chegar aqui ao fórum e não ver tópicos bloqueados por razões estúpidas, users banidos por motivos dúbios, uma rebaldaria... por isso não me importava de ver por exemplo esses 2 em cargos que impeçam acontecimentos desses. Mas há outros...citação:Originalmente colocada por Taveirada
citação:Originalmente colocada por Torres
Eu próprio não sei se seria uma boa escolha. É verdade que ando a conseguir controlar-me muito melhor, mas perco a calma facilmente, e isso não é coisa que eu ache bem num moderador, por isso não me posso ver como bom nesse papel.citação:Originalmente colocada por worldtiki
De nunca terem sido convidados.
Fico com a impressão que a escolha não é feita pelas razões que esperava que fosse.
JTS,
Aqui tens uma razão...Especialmente para o mundano que acho impec... mas as vezes arranja problemas onde não existem!
é preciso ser mais juiz e menos advogado!
Sei que estes dois conseguem... e muitos outros... e tu incluido... mas naõ sou eu que decido... e vos garanto que se forem mais juizes e menos advogados... chegam lá...
Nota: Até parece que ser moderador é algo que dá status... lol... aos olhos de alguns talvez... mas sei que estes dois não tem essa opinião...
E essa desculpa do Torres não pega [