O Fórum AHO

Status
Not open for further replies.
citação:Originalmente colocada por Taveirada

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por worldtiki

De nunca terem sido convidados.

Fico com a impressão que a escolha não é feita pelas razões que esperava que fosse.
Eu próprio não sei se seria uma boa escolha. É verdade que ando a conseguir controlar-me muito melhor, mas perco a calma facilmente, e isso não é coisa que eu ache bem num moderador, por isso não me posso ver como bom nesse papel.

JTS,

Aqui tens uma razão... ;) Especialmente para o mundano que acho impec... mas as vezes arranja problemas onde não existem! ;) é preciso ser mais juiz e menos advogado! ;)
Sei que estes dois conseguem... e muitos outros... e tu incluido... mas naõ sou eu que decido... e vos garanto que se forem mais juizes e menos advogados... chegam lá...

Nota: Até parece que ser moderador é algo que dá status... lol... aos olhos de alguns talvez... mas sei que estes dois não tem essa opinião...
A questão não é mesmo MESMO a de chegar lá, fica aqui escrito que eu nunca aceitaria esse lugar... a questão é de chegar aqui ao fórum e não ver tópicos bloqueados por razões estúpidas, users banidos por motivos dúbios, uma rebaldaria... por isso não me importava de ver por exemplo esses 2 em cargos que impeçam acontecimentos desses. Mas há outros...

E essa desculpa do Torres não pega [:p]

Apenas achei piada... falei que este fórum precisava de sangue fresco e ideias novas, mas assim tanto também não... [}:)][}:)][}:)]

Só para vos tirar as dúvidas em posts anteriores sobre a equipa inicial de moderadores (como devem imaginar, tenho a certeza do que estou a dizer): Capelo, MMC, Zizo, Pé Leve e Bolide; pmct e rui cruz apenas no TT.

citação:Originalmente colocada por VLopes

Só para vos tirar as dúvidas em posts anteriores sobre a equipa inicial de moderadores (como devem imaginar, tenho a certeza do que estou a dizer): Capelo, MMC, Zizo, Pé Leve e Bolide; pmct e rui cruz apenas no TT.
Hummm, foi desde que te foste embora que isto começou a descambar! :D

;)

Dá-me ideia, até pela deficiente forma de escrever, que há muita miudagem por aqui!

Depois há os fanáticos fundamentalistas que sãem em cruzadas ferozes quando alguêm tem

opiniões diversas que, de alguma forma, contrariem as suas convicções!

De qualquer forma, as competências básicas do Português andam mesmo pela rua da amargura...

[}:)]
Ó Pedrocas.....
Não acredites em tudo o que lês... ;)
O mais novo a empunhar o sabre foi o The_Mobster

E sempre revelou grande maturidade... Honra lhe seja feita..

citação:Originalmente colocada por prius

Dá-me ideia, até pela deficiente forma de escrever, que há muita miudagem por aqui!

Depois há os fanáticos fundamentalistas que sãem em cruzadas ferozes quando alguêm tem

De qualquer forma, as competências básicas do Português andam mesmo pela rua da amargura...
saiem

alguém

;)

Por acaso o que mais me "arrepia" num fórum são certos e determinados "pontapés" na Gramática.

Acho que os Moderadores deviam ser mais rigorosos nesse aspecto.

:(

citação:Originalmente colocada por prius

saiem

alguém

;)
Acho que é "saem". Não leva i nem acentos ;)

Basta instalar o Firefox 2.0 ...

Depois numa caixa de texto, clicas com o botão direito do rato e escolhes Idiomas > Português.

Se não tiver, escolhes Idioma > Adicionar Dicionários.

Status
Not open for further replies.
Back