Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Hoje só estou a dar trabalho à moderação... e depois não digam que não sou vosso amigo...
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=92426
Vejam lá isto...
Não, não é o que tu pensas... Nâo é um D. Sebastião...
Tu não és da velha guarda para entender algumas coisas. []
Hoje só estou a dar trabalho à moderação... e depois não digam que não sou vosso amigo...
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=92426
Vejam lá isto...
Não, não é o que tu pensas... Nâo é um D. Sebastião...
Tu não és da velha guarda para entender algumas coisas. []
Então, isto é normal acontecer??? [xx(]
Também se podia aplicar aqui aquela regra dos tópicos sem sentido... porque este não faz sentido nenhum... [xx(]
citação:Originalmente colocada por Motora
Pedrocas, só um pequeno esclarecimento:
O tópico em causa não é um tópico sem sentido, mas sim uma sátira, um texto de humor... um pouco para levar a reflectir sobre certas questões, mas com um sorriso.
É claro que o "manifesto" não é para ser levado à letra, até porque eu não teria moral para falar nisso. Afinal, na altura em que apareceram os primeiros moderadores, eu era um dos administradores e até trabalhava no AHO - sim, na redacção mesmo. O texto até surge um pouco para ilustrar a importância que se dá à questão dos moderadores - no meu entender, exagerada, mas isso eu senti logo no início de 2004 (foi na época em que apareceram os primeiros mods).
E sim, havia muitos tópicos destes. Os mais antigos lembram-se mesmo de um célebre Mazda 2 que dava 280 km/h e era mais rápido do que todos os carros do Fórum.
Mas compreendo que algumas pessoas não estejam habituadas a estes tópicos. Antes, havia bastantes (aliás, o lendário MFR era autor de alguns dos melhores), mas, com o tempo, esse hábito perdeu-se. Mas ninguém diz que estes tópicos de sátira (desde que tenham pés e cabeça no seu aparente non-sense) estão mortos, né?![]()
citação:Originalmente colocada por VLopes
Fonix, postei com o nick da Motora. Mas perceberam que era eu, certo?
(Bem, não tarda nada, banem a minha mulher por acharem que ela é um clone...)
Exactamente!citação:Originalmente colocada por Motora
Pedrocas, só um pequeno esclarecimento:
O tópico em causa não é um tópico sem sentido, mas sim uma sátira, um texto de humor... um pouco para levar a reflectir sobre certas questões, mas com um sorriso.
É claro que o "manifesto" não é para ser levado à letra, até porque eu não teria moral para falar nisso. Afinal, na altura em que apareceram os primeiros moderadores, eu era um dos administradores e até trabalhava no AHO - sim, na redacção mesmo. O texto até surge um pouco para ilustrar a importância que se dá à questão dos moderadores - no meu entender, exagerada, mas isso eu senti logo no início de 2004 (foi na época em que apareceram os primeiros mods).
E sim, havia muitos tópicos destes. Os mais antigos lembram-se mesmo de um célebre Mazda 2 que dava 280 km/h e era mais rápido do que todos os carros do Fórum.
Mas compreendo que algumas pessoas não estejam habituadas a estes tópicos. Antes, havia bastantes (aliás, o lendário MFR era autor de alguns dos melhores), mas, com o tempo, esse hábito perdeu-se. Mas ninguém diz que estes tópicos de sátira (desde que tenham pés e cabeça no seu aparente non-sense) estão mortos, né?![]()
Entendam uma coisa Aqui nada é eliminado. Pode ser Removido, mas eliminado não é.
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
![]()
WTF[:0][:0][:0]
o que é isto?[8)]
![]()
o que é isto?[8)]
![]()
o que é isto?[8)]
A situação já tinha sido identificada e está a ser resolvida.