O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por SilverArrow

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Hoje só estou a dar trabalho à moderação... e depois não digam que não sou vosso amigo...

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=92426

Vejam lá isto...

Não, não é o que tu pensas... Nâo é um D. Sebastião...

Tu não és da velha guarda para entender algumas coisas. [:p]

Então, isto é normal acontecer??? [xx(]

Também se podia aplicar aqui aquela regra dos tópicos sem sentido... porque este não faz sentido nenhum... [xx(]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Hoje só estou a dar trabalho à moderação... e depois não digam que não sou vosso amigo...

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=92426

Vejam lá isto...

Não, não é o que tu pensas... Nâo é um D. Sebastião...

Tu não és da velha guarda para entender algumas coisas. [:p]

Então, isto é normal acontecer??? [xx(]

Também se podia aplicar aqui aquela regra dos tópicos sem sentido... porque este não faz sentido nenhum... [xx(]

Não queiras fazer trabalhos de moderador...

Eles já cá estão para isso...

Aquilo é um brincadeira que so alguns entendem...

Concordo com o silver;)

PS:Eu sei que te disse que ia dormir mas ja sabes como sou:D

ar156ob4.gif

Pedrocas, só um pequeno esclarecimento:

O tópico em causa não é um tópico sem sentido, mas sim uma sátira, um texto de humor... um pouco para levar a reflectir sobre certas questões, mas com um sorriso. :)

É claro que o "manifesto" não é para ser levado à letra, até porque eu não teria moral para falar nisso. Afinal, na altura em que apareceram os primeiros moderadores, eu era um dos administradores e até trabalhava no AHO - sim, na redacção mesmo. O texto até surge um pouco para ilustrar a importância que se dá à questão dos moderadores - no meu entender, exagerada, mas isso eu senti logo no início de 2004 (foi na época em que apareceram os primeiros mods).

E sim, havia muitos tópicos destes. Os mais antigos lembram-se mesmo de um célebre Mazda 2 que dava 280 km/h e era mais rápido do que todos os carros do Fórum.:)

Mas compreendo que algumas pessoas não estejam habituadas a estes tópicos. Antes, havia bastantes (aliás, o lendário MFR era autor de alguns dos melhores), mas, com o tempo, esse hábito perdeu-se. Mas ninguém diz que estes tópicos de sátira (desde que tenham pés e cabeça no seu aparente non-sense) estão mortos, né? ;)

citação:Originalmente colocada por Motora

O tópico em causa não é um tópico sem sentido, mas sim uma sátira, um texto de humor... um pouco para levar a reflectir sobre certas questões, mas com um sorriso. :)

É claro que o "manifesto" não é para ser levado à letra, até porque eu não teria moral para falar nisso. Afinal, na altura em que apareceram os primeiros moderadores, eu era um dos administradores e até trabalhava no AHO - sim, na redacção mesmo. O texto até surge um pouco para ilustrar a importância que se dá à questão dos moderadores - no meu entender, exagerada, mas isso eu senti logo no início de 2004 (foi na época em que apareceram os primeiros mods).

E sim, havia muitos tópicos destes. Os mais antigos lembram-se mesmo de um célebre Mazda 2 que dava 280 km/h e era mais rápido do que todos os carros do Fórum.:)

Mas compreendo que algumas pessoas não estejam habituadas a estes tópicos. Antes, havia bastantes (aliás, o lendário MFR era autor de alguns dos melhores), mas, com o tempo, esse hábito perdeu-se. Mas ninguém diz que estes tópicos de sátira (desde que tenham pés e cabeça no seu aparente non-sense) estão mortos, né? ;)

Menos mal, pelo menos estão esclarecidas as duvidas... o que me causou mais estranheza foi que ainda ontem estive para aqui a falar sobre isto dos moderadores... achei muita coincidência aparecer um tópico como aquele depois do que foi discutido aqui ontem...

citação:Originalmente colocada por Motora

Exactamente!;)

n/a são registos apagados... não há mistério nenhum.

Conheço é um caso curioso de um registo duplicado... um só nick, ocupou 2 entradas do fórum, ambas indexadas ao mesmo utilizador, número de posts, data de registo etc :D

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior