O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por mundano

Não mudem de BD e de sistema de fórum não... É as duplicações dos arquivados, é os posts que desaparecem, é os users que desaparecem....
só falta mesmo dar aquela música dos Ficheiros secretos............
[}:)]

Pessoal, é como se disse já por várias vezes: o problema está a ser resolvido. As situações que agora se detectarem, em princípio, terão ocorrido ANTES dos melhoramentos introduzidos, mesmo só sendo detectados agora. ;)

Os melhoramentos, pelo que disseram foi maior largura de banda e um processamento mais rápido...

Melhora a velocidade, mas não vai resolver os problemas inerentes ao sistema que usam..

Os melhoramentos, pelo que disseram foi maior largura de banda e um processamento mais rápido...

Melhora a velocidade, mas não vai resolver os problemas inerentes ao sistema que usam..

Não foi só isso. Houve uma parte do código que foi reescrita.

Boas,
Não sei se já alguém referiu esta questão mas não posso ler este tópico todo.

Venho alertar para o facto de cada vez mais existirem Topico disto e daquilo! Já chateia! Este é um forum com o topico geral para se falar um pouco de tudo. Os topico das matriculas e do hoje vi ainda tudo bem, agora os topicos das marcas e dos carros avariados e mais não sei do quê...ehh pahh não há paciência. É só pequenos grupos o forum...está a perder o interesse...a parte do geral cada vez tem menos tema e dá cada vez mais azo a disparates...

Quando se precisa alguma coisa, já nem dá para procurar com o excesso de palha e se criamos um topico dizem que já existe topico sobre isto e aquilo...mas ninguem tem paciencia para procurar em centenas de paginas...

Bem esta é só a minha opinião para terem atenção a este facto.

Abraços a todos

Não mudem de BD e de sistema de fórum não... É as duplicações dos arquivados, é os posts que desaparecem, é os users que desaparecem....

Sistema de fórum já aqui foi falado. E para continuar como é, é impossivel. Pq é impossivel migrar tudo de asp para php. Ou melhor é possivel mas demora séculos... E alguém tem de pagar esses séculos a peso de ouro...

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Sistema de fórum já aqui foi falado. E para continuar como é, é impossivel. Pq é impossivel migrar tudo de asp para php. Ou melhor é possivel mas demora séculos... E alguém tem de pagar esses séculos a peso de ouro...
Quais quê?

O desenvolvimento/testes é paralelo, não implica que tenham que encerrar o fórum.

E a julgar pelos dados da vaquinha
favicon.ico
(por falar nela, não encontro o tópico do distributed.net, outro que foi ao ar?) a migração da base de dados faz-se num instante (salvo seja). Pode até ser feita gradualmente...

Eu acho que deviam abrir um tópico dedicado a cada marca e incentivarem os membros a postarem dentro desses tópicos... porque todos os dias vejo tópicos abertos a falar sempre do mesmo...

Assim, quem quisesse falar de qualquer FIAT, podia fazê-lo no Tópico FIAT, quem quisesse falar da Renault, postava no Tópico Renault, etc... capisce?

Se forem agora ao Geral, podem ver logo na primeira página uns 3 ou 4 tópicos a falar de FIAT's e outros tantos a falar de VW... era melhor juntar tudo num só tópico... afinal, se podemos ir até às 100 páginas num tópico, para quê abrir 100 tópicos com uma página cada???

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Eu acho que deviam abrir um tópico dedicado a cada marca e incentivarem os membros a postarem dentro desses tópicos... porque todos os dias vejo tópicos abertos a falar sempre do mesmo...

Assim, quem quisesse falar de qualquer FIAT, podia fazê-lo no Tópico FIAT, quem quisesse falar da Renault, postava no Tópico Renault, etc... capisce?

Se forem agora ao Geral, podem ver logo na primeira página uns 3 ou 4 tópicos a falar de FIAT's e outros tantos a falar de VW... era melhor juntar tudo num só tópico... afinal, se podemos ir até às 100 páginas num tópico, para quê abrir 100 tópicos com uma página cada???

Concordo plenamente.
Aliás, já não é a primeira vez que digo isso.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Concordo plenamente.
Aliás, já não é a primeira vez que digo isso.

Até podiam colocar esses mesmos tópicos como stickys... e assim a malta ia toda para lá postar sobre os respectivos carritos... muito melhor do que a salada russa que para ali vai no Geral...

Imaginem o seguinte (e a equipa de moderação até pode concordar, mas eu não concordo inteiramente)...

Um gajo quer comprar o Carro X... pergunta opiniões... é muito mais facil criar o seu próprio tópico... do que ir ao topico da marca e perguntar... nunca terá tanta visibilidade! Acho que para noticias, tal como o tópico da BMW, Porsche, Alfa, (entre outros) isso já está minimamente centralizado... mais... acho dificil! Senão só haviam 30 tópicos (de 30 marcas) e nao se deixava abrir mais nenhum tópico... (isto levando à risca a regra, que não é o que acontece!)

Edit: Se já é dificil ter um tópico de um modelo... imagine-se de uma marca! ;)

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Imaginem o seguinte (e a equipa de moderação até pode concordar, mas eu não concordo inteiramente)...

Um gajo quer comprar o Carro X... pergunta opiniões... é muito mais facil criar o seu próprio tópico... do que ir ao topico da marca e perguntar... nunca terá tanta visibilidade! Acho que para noticias, tal como o tópico da BMW, Porsche, Alfa, (entre outros) isso já está minimamente centralizado... mais... acho dificil! Senão só haviam 30 tópicos (de 30 marcas) e nao se deixava abrir mais nenhum tópico... (isto levando à risca a regra, que não é o que acontece!)

Taveirada, eu não sei qual era a ideia do Pedrocas mas a minha consistia em que todas as noticias referentes a uma marca (como por exemplo novos lançamentos, novas versões, utilidades, etc) deveriam ser colocadas nesses tópicos.
Já sobre o teu exemplo como é obvio não fazia sentido. Ou até a perguntar sobre algum problema que a nossa viatura tenha..

Concordo com o Taveirada...acho q topicos de marcas...so msmo para postar fotos...historia...etc...assuntos mais especificos acho bem q estejam individualmente em topicos distintos...para facilitar a busca daqueles q procuram determinada informação... senao é como encontrar uma agulha num palheiro.

Por um lado até tens razão... é muito mais visivel chegar ao Geral e abrir um tópico com o titulo "Golf Só Dá Problemas" do que estar a postar dentro de um tópico geral da VW... mas era por uma questão de organização de informação...

Já no Off-topic, lembrei-me no mês passado de criar um tópico só para videos... epá, é que já chateia chegar ao Off-topic e encontrar 7 tópicos novos, cada qual só com um link para um video do Youtube, sem titulo nem descrição, onde depois só 3 ou 4 users metem um smilie e pronto... Assim, mais valia postarem todos os videos que quisessem naquele tópico destinado a isso mesmo...

E não me venham com "ah e tal, é para isso que serve a secção multimédia"... porque essa secção serve para postar IMAGENS E VIDEOS DO MUNDO AUTOMOVEL... e aqui metem-se videos de tudo e mais alguma coisa...

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

Concordo com o Taveirada...acho q topicos de marcas...so msmo para postar fotos...historia...etc...assuntos mais especificos acho bem q estejam individualmente em topicos distintos...para facilitar a busca daqueles q procuram determinada informação... senao é como encontrar uma agulha num palheiro.

Depende do que aches especifico.
Como já disse, novidades sobre um certo modelo ou novas motorizações por exemplo, deviam ser todas postas nos respetivos tópicos.
Perguntas mais especificas sobre um certo modelo, aí acho que abrir um novo tópico faz mais sentido.;)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior