Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
só falta mesmo dar aquela música dos Ficheiros secretos............citação:Originalmente colocada por mundano
Não mudem de BD e de sistema de fórum não... É as duplicações dos arquivados, é os posts que desaparecem, é os users que desaparecem....
citação:Originalmente colocada por mundano
Os melhoramentos, pelo que disseram foi maior largura de banda e um processamento mais rápido...
Melhora a velocidade, mas não vai resolver os problemas inerentes ao sistema que usam..
citação:Originalmente colocada por mundano
Não mudem de BD e de sistema de fórum não... É as duplicações dos arquivados, é os posts que desaparecem, é os users que desaparecem....
Quais quê?citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Sistema de fórum já aqui foi falado. E para continuar como é, é impossivel. Pq é impossivel migrar tudo de asp para php. Ou melhor é possivel mas demora séculos... E alguém tem de pagar esses séculos a peso de ouro...
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Eu acho que deviam abrir um tópico dedicado a cada marca e incentivarem os membros a postarem dentro desses tópicos... porque todos os dias vejo tópicos abertos a falar sempre do mesmo...
Assim, quem quisesse falar de qualquer FIAT, podia fazê-lo no Tópico FIAT, quem quisesse falar da Renault, postava no Tópico Renault, etc... capisce?
Se forem agora ao Geral, podem ver logo na primeira página uns 3 ou 4 tópicos a falar de FIAT's e outros tantos a falar de VW... era melhor juntar tudo num só tópico... afinal, se podemos ir até às 100 páginas num tópico, para quê abrir 100 tópicos com uma página cada???
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por Pedrocas
Eu acho que deviam abrir um tópico dedicado a cada marca e incentivarem os membros a postarem dentro desses tópicos... porque todos os dias vejo tópicos abertos a falar sempre do mesmo...
Assim, quem quisesse falar de qualquer FIAT, podia fazê-lo no Tópico FIAT, quem quisesse falar da Renault, postava no Tópico Renault, etc... capisce?
Se forem agora ao Geral, podem ver logo na primeira página uns 3 ou 4 tópicos a falar de FIAT's e outros tantos a falar de VW... era melhor juntar tudo num só tópico... afinal, se podemos ir até às 100 páginas num tópico, para quê abrir 100 tópicos com uma página cada???
Concordo plenamente.
Aliás, já não é a primeira vez que digo isso.
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Imaginem o seguinte (e a equipa de moderação até pode concordar, mas eu não concordo inteiramente)...
Um gajo quer comprar o Carro X... pergunta opiniões... é muito mais facil criar o seu próprio tópico... do que ir ao topico da marca e perguntar... nunca terá tanta visibilidade! Acho que para noticias, tal como o tópico da BMW, Porsche, Alfa, (entre outros) isso já está minimamente centralizado... mais... acho dificil! Senão só haviam 30 tópicos (de 30 marcas) e nao se deixava abrir mais nenhum tópico... (isto levando à risca a regra, que não é o que acontece!)
Edit: Se já é dificil ter um tópico de um modelo... imagine-se de uma marca!![]()
Imaginem o seguinte (e a equipa de moderação até pode concordar, mas eu não concordo inteiramente)...
Um gajo quer comprar o Carro X... pergunta opiniões... é muito mais facil criar o seu próprio tópico... do que ir ao topico da marca e perguntar... nunca terá tanta visibilidade! Acho que para noticias, tal como o tópico da BMW, Porsche, Alfa, (entre outros) isso já está minimamente centralizado... mais... acho dificil! Senão só haviam 30 tópicos (de 30 marcas) e nao se deixava abrir mais nenhum tópico... (isto levando à risca a regra, que não é o que acontece!)
Edit: Se já é dificil ter um tópico de um modelo... imagine-se de uma marca!![]()
citação:Originalmente colocada por GT-JTD
Concordo com o Taveirada...acho q topicos de marcas...so msmo para postar fotos...historia...etc...assuntos mais especificos acho bem q estejam individualmente em topicos distintos...para facilitar a busca daqueles q procuram determinada informação... senao é como encontrar uma agulha num palheiro.