O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Taveirada

Mas isso já é feito... ;) Pelo menos em alguns tópicos... é e bem. O da BMW por exemplo.

Não é bem assim.
A título de exemplo, existe o topico Nissan mas quando houve a noticia do novo GTR, esta mesma não foi para o tópico.
É apenas um exemplo.

Se querem colocar as coisas sobre as marcas juntas, devem usar os recursos do fórum, ou seja, criar sub-secções para as marcas mais faladas e uma para outros/geral..

Meter tudo num tópico é o mesmo que mandar a informação para um buraco negro.. Já se sabe que a busca do forum só funciona por titulo, por isso o ideal é cada assunto diferente ter o seu tópico.

Porque sejamos realistas, ninguém que actualmente compre um Golf V, vai percorrer as 100 paginas que se dedicou na altura ao modelo a procurar uma informação concreta. No fundo, tudo o que se discutiu lá pelo meio, é informação perdida para sempre...

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

Imaginem o seguinte (e a equipa de moderação até pode concordar, mas eu não concordo inteiramente)...

Um gajo quer comprar o Carro X... pergunta opiniões... é muito mais facil criar o seu próprio tópico... do que ir ao topico da marca e perguntar... nunca terá tanta visibilidade! Acho que para noticias, tal como o tópico da BMW, Porsche, Alfa, (entre outros) isso já está minimamente centralizado... mais... acho dificil! Senão só haviam 30 tópicos (de 30 marcas) e nao se deixava abrir mais nenhum tópico... (isto levando à risca a regra, que não é o que acontece!)

Edit: Se já é dificil ter um tópico de um modelo... imagine-se de uma marca! ;)

Por um lado até tens razão... é muito mais visivel chegar ao Geral e abrir um tópico com o titulo "Golf Só Dá Problemas" do que estar a postar dentro de um tópico geral da VW... mas era por uma questão de organização de informação...

Já no Off-topic, lembrei-me no mês passado de criar um tópico só para videos... epá, é que já chateia chegar ao Off-topic e encontrar 7 tópicos novos, cada qual só com um link para um video do Youtube, sem titulo nem descrição, onde depois só 3 ou 4 users metem um smilie e pronto... Assim, mais valia postarem todos os videos que quisessem naquele tópico destinado a isso mesmo...

E não me venham com "ah e tal, é para isso que serve a secção multimédia"... porque essa secção serve para postar IMAGENS E VIDEOS DO MUNDO AUTOMOVEL... e aqui metem-se videos de tudo e mais alguma coisa...

Isso nao há duvidas... multimédia é só para carros e afins...

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Mas isso já é feito... ;) Pelo menos em alguns tópicos... é e bem. O da BMW por exemplo.

Não é bem assim.
A título de exemplo, existe o topico Nissan mas quando houve a noticia do novo GTR, esta mesma não foi para o tópico.
É apenas um exemplo.

Ou então no caso exemplificado, anexar a info ao topico Nissan para ficar registado, nem q seja pouco aprofundado apenas como informação anexa e assinalar no final o link para um topico individual, criado com a noticia do novo GTR em q esta pode ser discutida melhor e ficar para futura pesquisa daqueles q n seguem regularmente os topicos das marcas.

Imaginem o seguinte (e a equipa de moderação até pode concordar, mas eu não concordo inteiramente)...

Um gajo quer comprar o Carro X... pergunta opiniões... é muito mais facil criar o seu próprio tópico... do que ir ao topico da marca e perguntar... nunca terá tanta visibilidade! Acho que para noticias, tal como o tópico da BMW, Porsche, Alfa, (entre outros) isso já está minimamente centralizado... mais... acho dificil! Senão só haviam 30 tópicos (de 30 marcas) e nao se deixava abrir mais nenhum tópico... (isto levando à risca a regra, que não é o que acontece!)

Edit: Se já é dificil ter um tópico de um modelo... imagine-se de uma marca! ;)

Por um lado até tens razão... é muito mais visivel chegar ao Geral e abrir um tópico com o titulo "Golf Só Dá Problemas" do que estar a postar dentro de um tópico geral da VW... mas era por uma questão de organização de informação...

Já no Off-topic, lembrei-me no mês passado de criar um tópico só para videos... epá, é que já chateia chegar ao Off-topic e encontrar 7 tópicos novos, cada qual só com um link para um video do Youtube, sem titulo nem descrição, onde depois só 3 ou 4 users metem um smilie e pronto... Assim, mais valia postarem todos os videos que quisessem naquele tópico destinado a isso mesmo...

E não me venham com "ah e tal, é para isso que serve a secção multimédia"... porque essa secção serve para postar IMAGENS E VIDEOS DO MUNDO AUTOMOVEL... e aqui metem-se videos de tudo e mais alguma coisa...

Isso nao há duvidas... multimédia é só para carros e afins...

Então, porque não incentivar as pessoas a colocarem os videos do off-topic num unico Tópico criado para esse efeito? Nem precisa ser o meu, não quero os louros de nada... apenas a boa organização deste fórum...

Por vezes acontece ter a primeira página da secção repleta de tópicos com videos e o mais interessante estar para o fim ou na segunda página...

Eu sou contra meter se tudo num topico da marca...

Dificulta bastante a pesquisa[xx(]

Acho que está mt bem assim;)

ar156ob4.gif

citação:Originalmente colocada por Methanex

citação:Originalmente colocada por gianni

Como é q é possível alguns tópicos desaparecerem por completo?

Just blame Snitzz Comunications (o forum).

Ó Methanex, não sabes que não podes postar em lingua estrangeira aqui??? Traduz lá isso para tuga-language!!! [:p]

Oki, vou traduzir:
"Culpa a Snittz Communications." (a criadora do forum)

:)

Proteja-se a diversidade de opinião e evite-se a xenofobia, só porque user X tem e gosta da marca Y, ou não tem e não gosta da marca Z.

Todos podemos emitir a nossa opinião, positiva ou negativa, no exercício da liberdade de opinião, no contexto do tema tratado.

Pois, vai lá tentar dizer isso aos NERVOSINHOS do forum, utilizando todos os meios de comunicação possiveis e imaginários ao teu alcance para os fazeres entender que é assim!

Será que têm a escolaridade mínima obrigatória feita? Não aprenderam isso na escolinha?

Se não, então o que andam aqui a fazer ?

Vão aprender esses "pré-requisitos fundamentais" para um salutar convívio nos foruns da vida!

Depois têm algumas competências teóricas para a prática societária global... :)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior