citação:
Originalmente colocada por Pedrocas
citação:
Originalmente colocada por Taveirada
Imaginem o seguinte (e a equipa de moderação até pode concordar, mas eu não concordo inteiramente)...
Um gajo quer comprar o Carro X... pergunta opiniões... é muito mais facil criar o seu próprio tópico... do que ir ao topico da marca e perguntar... nunca terá tanta visibilidade! Acho que para noticias, tal como o tópico da BMW, Porsche, Alfa, (entre outros) isso já está minimamente centralizado... mais... acho dificil! Senão só haviam 30 tópicos (de 30 marcas) e nao se deixava abrir mais nenhum tópico... (isto levando à risca a regra, que não é o que acontece!)
Edit: Se já é dificil ter um tópico de um modelo... imagine-se de uma marca!
Por um lado até tens razão... é muito mais visivel chegar ao Geral e abrir um tópico com o titulo "Golf Só Dá Problemas" do que estar a postar dentro de um tópico geral da VW... mas era por uma questão de organização de informação...
Já no Off-topic, lembrei-me no mês passado de criar um tópico só para videos... epá, é que já chateia chegar ao Off-topic e encontrar 7 tópicos novos, cada qual só com um link para um video do Youtube, sem titulo nem descrição, onde depois só 3 ou 4 users metem um smilie e pronto... Assim, mais valia postarem todos os videos que quisessem naquele tópico destinado a isso mesmo...
E não me venham com "ah e tal, é para isso que serve a secção multimédia"... porque essa secção serve para postar IMAGENS E VIDEOS DO MUNDO AUTOMOVEL... e aqui metem-se videos de tudo e mais alguma coisa...