JRodrigues
Well-known member
citação:Originalmente colocada por Dias
Ás vezes parece que não há telenovelas que cheguem na televisão. Se se deixassem de palmadinhas nas costas, engraxamentos e atitudes semelhentes e levassem isto no seu verdadeiro sentido já não existiam estas confusões.
Em minha opinião não vejo onde é que o Bolide ofendeu alguém , eu penso da mesma forma e não a manifestei porque novelas passam-me ao lado e enjoam-me.
Acho ridiculo a campanha de promoção do RSCupra , seja ele por topicos a avaliar a sua postura ou por avatars publicitários á sua pessoa , o homem deve ser maiorizinho ...
Por aqui se avalia a maturidade e classe de um user, sinceramente e em minha opinião há por aí muito user com prestações bem mais valiosas que o RScupra, que abandonaram ou andam ausentes e não precisaram de uma choradeira em sua memoria nem ficaram super-mega ofendidos com uma afirmação tão legitima como muitas outras que tantas vezes eu vejo aqui , inclusive vindo de alguns dos agora defensores da sua Dama(RSCupra). Para dizer a verdade a postura do membro não me incomoda , mas como outros que em pouco tempo cresceram(mas não amadureceram)aqui no forum, dos seus milhares de posts extraio muito pouco.
Deixem as novelas para a TVI , e discutam automoveis e assuntos de interesse geral, não a vida alheia dos outros. Se querem dar as palmadinhas, reais engraxamentos, chamar a atenção ou simplesmente valorizar amizades vão beber umas cervejas.
Dos melhores posts que eu tenho visto ultimamente.. [^][^][^][^]