O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Excalibur

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

A gente só gosta de quem sabe dar luta! ;)
DING DING!
-"Para o canto neutro"
-"Canto neutro?! Levas masé tu também!!!" POW, WAM, BIFF (batman, ta na, na na naaaaaaaaaaa)

É cedo...os cilindros não mexem [8)]

:D:D:D

Inicias-te o dia no duro !!
:D;)
Ser o Batman É duro. Ser o Batman antigo é...muito duro. Aquele fato cinzento e azul colado ao corpo, aqueles comentários, deduções e teorias foleiras, um carro sem ESP [xx(]

:D

Inicias-te o dia no duro !!
:D;)
Ser o Batman É duro. Ser o Batman antigo é...muito duro. Aquele fato cinzento e azul colado ao corpo, aqueles comentários, deduções e teorias foleiras, um carro sem ESP [xx(]

:D

[}:)][}:)][}:)]

Então se tiveres um Robin de Ar abixanado pode ser traumatizante.

:D:D

Com o nome de Robin, estavas à espera de quê? :D
Quando se pensa em aves agressivas, temidas, etc, o que vem mesmo à cabeça é um pintaroxo (eu pensava que Robin em português era uma espécie de tordo, mas pelos vistos ainda é pior :D) [8)]
Tinham à escolha:
Hawk
Eagle
Falcon
Vulture
Condor
Crow
Owl
e tantos outros....mas não, Robin é que é.... :D

Qualquer dia criamos em Portugal o Homem-Milhafre, para mostrar a esses larilas todos da Marvel e não só, como é que se faz um verdadeiro super-herói, ah poizé!!!

:D:D:D:D:D:D:D

Ta na na na, naaaaaaaaaa
Milhafre-Man
Ta na na na, naaaaaaaaaaaa
Milhafre-Man
Milhafre-Man
Milhafre-Man!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

The Adventures of Milhafre-Man and Tordo-Dude!
On this exciting issue, Milhafre-Man finds himself trapped by the evil Papoila-Pita in Monsanto. Will he escape with the help of Tordo-Dude? [8)]

Oh my......................

Papoila Pita ? Milhafre-Man? Robin? Tordo-Dude:D??

[}:)]

O que é que voçes tomam logo de manhã para acordar com estas ideias?:D

Papoila Pita trapped him !!!???

How ...

.... oopppssss ... don't tell me ...

X-Rated [:P]

citação:Originalmente colocada por Dias

Papoila Pita ? Milhafre-Man? Robin? Tordo-Dude:D??

[}:)]

O que é que voçes tomam logo de manhã para acordar com estas ideias?:D
[:p]
Kellogs especial K [}:)]

Coisas ilegais [8)]

[:0]

citação:Originalmente colocada por Romao

Viste mais ou menos bem Corsa;)

E é verdade, como pertencente á equipa de moderação, não podemos permitir mais do que um registo por forunista.. mas teoricamente se o Joel Sousa está bloqueado e ele criar um registo, não sei até que ponto pode ser considerado "clone" ;)

Ele viu perfeitamente bem, tu escreveste isso... Só que eu pensei precisamente no que tu disseste agora.

Se o JoelSousa tá bloqueado e ele não foi expulso por mau comportamento, não vejo inconveniente em ele criar outro, nem acho que esteja a quebrar nenhuma regra nem do forum nem do bom senso..

Ta na na na, naaaaaaaaaa
Milhafre-Man
Ta na na na, naaaaaaaaaaaa
Milhafre-Man
Milhafre-Man
Milhafre-Man!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

The Adventures of Milhafre-Man and Tordo-Dude!
On this exciting issue, Milhafre-Man finds himself trapped by the evil Papoila-Pita in Monsanto. Will he escape with the help of Tordo-Dude? [8)]

Oh my......................

[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

Muito me ri eu com este post!!!!

citação:Originalmente colocada por mundano

citação:Originalmente colocada por Romao

Viste mais ou menos bem Corsa;)

E é verdade, como pertencente á equipa de moderação, não podemos permitir mais do que um registo por forunista.. mas teoricamente se o Joel Sousa está bloqueado e ele criar um registo, não sei até que ponto pode ser considerado "clone" ;)

Ele viu perfeitamente bem, tu escreveste isso... Só que eu pensei precisamente no que tu disseste agora.

Se o JoelSousa tá bloqueado e ele não foi expulso por mau comportamento, não vejo inconveniente em ele criar outro, nem acho que esteja a quebrar nenhuma regra nem do forum nem do bom senso..

Como se sabe, o Joel pediu para ser bloqueado, e uma das principais razões foi por o seu nick já estar bastante desgastado / "queimado" por diversas situações e ele não querer contribuir mais para isso.

Exacto, não quebrou ;)

Como se sabe, o Joel pediu para ser bloqueado, e uma das principais razões foi por o seu nick já estar bastante desgastado / "queimado" por diversas situações e ele não querer contribuir mais para isso.

Isto cada um faz o que quer... Mas também a verdade é que se estava desgastado é porque ele assim o provocou. E com a memoria curta que o povo tem, bastava-lhe agir de maneira "não-desgastante" durante 2 ou 3 meses e já ninguém se ia lembrar do passado..

Mudar de nick, não vai resolver nada se ele voltar a fazer as coisas que desgastaram o nick anterior dele.. E depois em vez de um, terá dois nicks desgastados..

Pelo que para mim é uma decisão um bocado imcompreensivel.. Mas, isto é apenas uma opinião que vale o que vale. A decisão é dele e é uma opção legitima.

E pronto.. Espero que a nova encarnação dele continue a nutrir amor pela Fiat, que isso é o que interessa.. [}:)]

Isto cada um faz o que quer... Mas também a verdade é que se estava desgastado é porque ele assim o provocou. E com a memoria curta que o povo tem, bastava-lhe agir de maneira "não-desgastante" durante 2 ou 3 meses e já ninguém se ia lembrar do passado..

Mudar de nick, não vai resolver nada se ele voltar a fazer as coisas que desgastaram o nick anterior dele.. E depois em vez de um, terá dois nicks desgastados..

Pelo que para mim é uma decisão um bocado imcompreensivel.. Mas, isto é apenas uma opinião que vale o que vale. A decisão é dele e é uma opção legitima.

E pronto.. Espero que a nova encarnação dele continue a nutrir amor pela Fiat, que isso é o que interessa.. [}:)]

Vezes quantos [}:)][}:)][}:)]

É a Phiat e agora a Renô segue de perto :D;)

Concordo inteiramente!

O problema é que o desgaste do 1º nick , por acaso corresponde ao nome próprio, com a agravante de não andarem por aí muitas pessoas chamadas Joel Sousa...

Se bem me entendem...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior