O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Será que ele tinha medo de represálias??? [:o][:o][:o]

Não direi represálias, mas o Joel Sousa tem uma vida pessoal e profissional a defender e o azar de ter um nome pouco comum. O Joel Sousa no AHO por vezes tem uma imagem impetuosa que não é de todo aconselhável que seja interpretada como sendo "o Joel Sousa, pessoa", por todas as razões, pessoais e profissionais.

Quem "o" conhece pessoalmente entenderá na perfeição o que eu pretendo dizer com isto.

citação:Originalmente colocada por Werkbund

Não direi represálias, mas o Joel Sousa tem uma vida pessoal e profissional a defender e o azar de ter um nome pouco comum. O Joel Sousa no AHO por vezes tem uma imagem impetuosa que não é de todo aconselhável que seja interpretada como sendo "o Joel Sousa, pessoa", por todas as razões, pessoais e profissionais.

Quem "o" conhece pessoalmente entenderá na perfeição o que eu pretendo dizer com isto.
Aquela coisinha chamada "consequência dos nossos actos" (neste caso escrita)?
É uma coisinha lixada, é.... :D

citação:Originalmente colocada por Torres

Apenas uma questão de responsabilidade social que passou a exigir que "ele" se resguarde mais um bocadinho.

Tu és o Torres. Quantos Torres há no mundo? Muitos... Paulo Torres, António Torres, Felismino Torres, etc, etc, etc... Podes mandar uma jarda qualquer a alguém sem correr o risco de amanhã conheceres um tipo qualquer que te diga: Torres? Aquele gajo que mandava umas jardas no AHO?

citação:Originalmente colocada por Torres

Apenas uma questão de responsabilidade social que passou a exigir que "ele" se resguarde mais um bocadinho.

Tu és o Torres. Quantos Torres há no mundo? Muitos... Paulo Torres, António Torres, Felismino Torres, etc, etc, etc... Podes mandar uma jarda qualquer a alguém sem correr o risco de amanhã conheceres um tipo qualquer que te diga: Torres? Aquele gajo que mandava umas jardas no AHO?
Se calhar era bom as pessoas comportarem-se como são na vida real ;)
Porque o Torres que manda uma jarda aqui, que perde a calma facilmente, que às vezes consegue ser muito chato, insistente e do contra, e que inventa coisas que não passam pela cabeça de ninguém, tanto o é aqui, como na vida real.
Se gostam de avacalhar, só por avacalhar sofrem ou não (porque isso depende) possíveis consequências disso.
Também te digo, alguém que faça um "boneco" inteiro de outra pessoa só através do que lê e não dê o beneficio da dúvida para conhecer a pessoa, também não é muito normal. Eu não o conheço de lado nenhum, daqui tenho uma opinião dele que em vários casos tende para o negativo, mas se o fosse conhecer na vida real, não ia deixar, de certeza que fosse o que tirei daqui que o definisse.

Cada vez que aqui venho é menos um. Maldito o dia que abriram este tópico, mais parece um canal aberto para a reforma antecipada...

Mas fico contente em saber que o regresso do Joel está iminente e undercover. É uma questão de alguns posts para o "apanharem". Ou não... o tipo parece esperto.:D

citação:Originalmente colocada por Zelig

Cada vez que aqui venho é menos um. Maldito o dia que abriram este tópico, mais parece um canal aberto para a reforma antecipada...

Mas fico contente em saber que o regresso do Joel está iminente e undercover. É uma questão de alguns posts para o "apanharem". Ou não... o tipo parece esperto.:D

O Joel será sempre igual a ele próprio... ;)

Já muita gente o "micou".
Aliás, ele nem faz questão de se esconder muito! ;)

E acho que faz muito bem em cá continuar. Apesar de se passar de vez em quando :D o Joel faz falta no fórum!;)

Pois, eu estava a ver se pegava... para me dizerem então quem é o novo Joel :).

Falta-me a astúcia de uns e a perspicácia da maioria... como sou adepto do que ele dizia, espero mesmo que se mantenha tão incoerente e imprevisível como sempre foi.

citação:Originalmente colocada por ARodrigues

Este tópico será o único onde os utilizadores poderão escrever sobre o estado do fórum, fazer as suas sugestões e criticarem o que consideram incorrecto no seu funcionamento.

Informamos que todos os tópicos sobre este tema que surgirem em qualquer sub-fórum serão bloqueados e removidos. Deste modo, pretendemos evitar a quantidade de tópicos que se abrem várias vezes por semana sobre o mesmo tema.

Este tópico ficará sempre disponível e teremos o cuidado de não o arquivar.

Obrigado a todos.

AR

:(Além de não ter havido este ano o Grande Jogo da F1 :(não há mais nada a assinalar :(mas não fazerem o Grande Jogo da F1 deixou-me mesmo de trombas mas enfim [8)][8)][8)][8)]

Ah é aqui que vocês andam?! :D:D:D

Bem me parecia que tinha que haver alguma coisa de.... no fórum.

Mas isto já está com muita página, Torres faz-me um resumo. sff[:p]

citação:Originalmente colocada por xalecas

Ah é aqui que vocês andam?! :D:D:D

Bem me parecia que tinha que haver alguma coisa de.... no fórum.

Mas isto já está com muita página, Torres faz-me um resumo. sff[:p]
Já preencheste o papel?

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior