O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
OK, tendo em conta esta regra.

7. Qualquer tópico ou "post" que promova actividades ilícitas, criminais, contra-ordenacionais ou violações de propriedade intelectual será liminarmente eliminado.

Onde se enquadram as informações contidas neste tópico

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=78328

Não promove uma actividade ilicita, mas pelo menos informa muito bem de como proceder em relação á mesma.

Circula e é aproveitada mais rápidamente a informação no sentido negativo do que no positivo.

citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por Corsa 1200 Sport

citação:Este tópico será o único onde os utilizadores poderão escrever sobre o estado do fórum, fazer as suas sugestões e criticarem o que consideram incorrecto no seu funcionamento.

...
E no entanto, aqui estás tu a colocar reticências.... :D

a ver se vocês se deixam de conversa da treta[:p]

citação:Este tópico será o único onde os utilizadores poderão escrever sobre o estado do fórum, fazer as suas sugestões e criticarem o que consideram incorrecto no seu funcionamento.

...

Junta-te mas é ao pessoal [:p]

...

Junta-te mas é ao pessoal [:p]

:D:D

Resumindo, sigo sigo sigo, blá blá blá, o Joel é o rapaz do quiché que vende os impressos, que terei de preencher e tal. Mas já agora qual é mesmo o modelo do documento? ups... papel.
E é para ir tomar café ROMÃO? Não percebi se estás a convidar-me ou se vais mesmo pagar o café ao pessoal TODO!!![:p]

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Não tarda nada começo aí a distribuir cadeados à fartazana! Hoje apetece-me, sei lá...!!! [:p]

:D:D:D

Boas LIno Marques

Antes disso e só tendo em atenção que o assunto até se reveste de umas particularidades interessantes, e mesmo delicadas eticamente, gostava de saber por parte da moderação a vossa posição face ao post que coloquei ontem ás 17.51, sobre a regra 7 do forum e a sua provável violação, no tópico que indico.

Desde já obrigado
:)

citação:Originalmente colocada por xalecas

Resumindo, sigo sigo sigo, blá blá blá, o Joel é o rapaz do quiché que vende os impressos, que terei de preencher e tal. Mas já agora qual é mesmo o modelo do documento? ups... papel.
E é para ir tomar café ROMÃO? Não percebi se estás a convidar-me ou se vais mesmo pagar o café ao pessoal TODO!!![:p]

Vem cá abaixo que eu pago o café ;)

citação:Originalmente colocada por Romao

Vem cá abaixo que eu pago o café ;)

Nã, nã, nã, nã nã, tu é que me deves uma vinda a Coimbra, e pago a caipirinha, e ti e aos teus outros dois amigos desaparecidos.[8D]

Nã, nã, nã, nã nã, tu é que me deves uma vinda a Coimbra, e pago a caipirinha, e ti e aos teus outros dois amigos desaparecidos.[8D]

Eu, o Vrumm e mais quem?

Epah, uma caipirinha para 400km (200+200) parece muito pouco [:p]

Opá isto está combinado desde o tempo em que as vacas eram cor-de-rosa.
Mas, podes vir à vontade, mas já sabes só pago duas caipirinhas.[8D]

citação:Originalmente colocada por Excalibur

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Não tarda nada começo aí a distribuir cadeados à fartazana! Hoje apetece-me, sei lá...!!! [:p]

:D:D:D

Boas LIno Marques

Antes disso e só tendo em atenção que o assunto até se reveste de umas particularidades interessantes, e mesmo delicadas eticamente, gostava de saber por parte da moderação a vossa posição face ao post que coloquei ontem ás 17.51, sobre a regra 7 do forum e a sua provável violação, no tópico que indico.

Desde já obrigado
:)

Caro Excalibur

Efectivamente, a questão levantada é pertinente.

Também nós tivemos várias dúvidas ao discutir o assunto e em relação à aplicabilidade da Regra N.º 7 neste caso. No entanto, optou-se por manter, para já</u>, este tópico, pela parte positiva que também tem, que é a de ALERTAR os donos dos carros envolvidos para esta situação e para levá-los a tomar medidas que possam prevenir situações desagradáveis para eles. A este propósito chamo, aliás, a atenção para o post do Tubular Bells, que dá indicações sobre o que poderá ser feito para corrigir a situação. ;)

Cumprimentos :)

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior