O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por herpez

citação:Originalmente colocada por Baiones

E então seguindo o bom conselho ali do Paulo Nunes, vou tentar ser educado:

Gostaria de saber porque me bloquearam o topico http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=78578

Gostaria de saber quem o fez, e que motivos teve para isso.

Obrigado.

Qd tiveres a justificação diz aqui á gente, para testar o LAG da moderação :D

Antes cair em graça que ser engraçado

citação:Originalmente colocada por Lino Marques

Pessoal, o assunto está esclarecido entre mim e o Baiones, já que quem bloqueou o tópico fui eu, ao abrigo da Regra N.º 2:

"2. Não são permitidos "posts" sem sentido, de palavra única ou propositadamente "non-sense"."

O que aconteceu foi que bloqueei o tópico e no momento em que me preparava para colocar a justificação, que é o procedimento que deve, regra geral, ser seguido, o computador bloqueou e tive que o reiniciar, com todas as demoras daí inerentes. [8)][8)][8)]

Por aqui se pode ver que existe sempre uma explicação para as coisas e que os assuntos devem ser resolvidos com calma e serenidade, ok? Ninguém está aqui para dificultar a vida a ninguém e com calm tudo se resolve. E esta é uma regra aplicável a toda a nossa vida, no dia a dia! ;)

Adiante, que a questão está mais do que resolvida entre quem tem que estar! :)

Boas!
Qd disse
citação:
"Qd tiveres a justificação diz aqui á gente, para testar o LAG da moderação"
era a BRINCAR - daí ter posto o smiley, e era pa dizer qd tudo tivesse reoslvido E NAO para saber a justificacao!

citação:Originalmente colocada por Romao

citação:Originalmente colocada por herpez

citação:Originalmente colocada por Baiones

E então seguindo o bom conselho ali do Paulo Nunes, vou tentar ser educado:

Gostaria de saber porque me bloquearam o topico http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=78578

Gostaria de saber quem o fez, e que motivos teve para isso.

Obrigado.

Qd tiveres a justificação diz aqui á gente, para testar o LAG da moderação :D

Antes cair em graça que ser engraçado

Pronto, agora nao se pode brincar que ficam logo todos lixados... Foge, é preciso HUMOR NA VIDA caramba!
Diz-se qq coisa e em vez de tentarem perceber e levar nao boa, nao, vêm logo atirar ao ar... Livra! [8]

Ainda não me responderam às minha palavras, pá!

Estão na página 18... O assunto da bufa já cheira... e não é a rosas... :D ;) :D

Após troca de pontos de vista, admito que o meu post anterior a este se deveu a uma interpretacao detorapda do que o romao quis dizer, realmente, faltou o smiley.

Não sei porque reclamam dos tópicos bloqueados, eu no outro dia queria que me bloqueassem um e tive de recorrer a táticas terroristas para o fazerem :D

citação:Originalmente colocada por Torres

Não sei porque reclamam dos tópicos bloqueados, eu no outro dia queria que me bloqueassem um e tive de recorrer a táticas terroristas para o fazerem :D

E o pior é que conseguiste :D

MAs quem és tu para quereres alguma coisa?! [:p]

Eu gostava de saber quantos requerimentos em triplicado, e formulários anexos são necessários preencher para solicitar uma mudança de user name no Fórum Autohoje.

citação:Originalmente colocada por Werkbund

Eu gostava de saber quantos requerimentos em triplicado, e formulários anexos são necessários preencher para solicitar uma mudança de user name no Fórum Autohoje.

Para mim bastou um email à admnistração.

O ARodrigues é o ideal para isso. No meu caso há muito tempo foi...

E eu continuo à espera de resposta!!!

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Eu gostaria de dizer o seguinte...

Há tópicos no Forum Geral que mais mereciam estar no Diário de Bordo.
Aqueles do Tipo "Como Vão...)

Se querem que os utilizadores deste fórum o usem correctamente, há que educá-los nesse sentido...

Obrigado pela atenção dispensada.

Eu me tinha questionado sobre essa questão dos "como vão...". E sou da mesma opinião do que tu. Agora, vamos ver se o resto do pessoal está de acordo. Mais do que isto não te posso dizer. Mas hoje temos muito tempo para falar. :D

Werkbund, já te expliquei isso por PM. Essa questão foi umas das que mudou nos últimos tempos. ;)

JGTB, e eu já expliquei as minhas razões, que vão muito além do que é um espaço de opinião sobre automóveis e podem entrar pelo capítulo da minha vida pessoal e profissional. Trata-se do direito á privacidade. É uma escolha MINHA sobre o MEU perfil.

JGTB, e eu já expliquei as minhas razões, que vão muito além do que é um espaço de opinião sobre automóveis e podem entrar pelo capítulo da minha vida pessoal e profissional. Trata-se do direito á privacidade. É uma escolha MINHA sobre o MEU perfil.
Fácil...

Cria uma nova conta...

Só tens de ter um endereço de email diferente do registo actual.

Em último caso, e se pretendes <s>manter</s> acabar com o 1º, cartinha registada a solicitar o apagar do registo. Aí não há nada nem ninguém que se possa recusar... Mas julgo não ser necessário chegar a tanto.

Eu percebo perfeitamente o que estás a dizer. E até sou a favor da mudança de nick. Só te peço para teres um bocadinho mais de calma. ;)

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Caipirinha? Bem, se me convidarem, eu levo limão, cachaça e açúcar made in Brazil...é só chamar!! :-P
Herege pá!! Não digas a ninguém que és brasileiro! Caipirinha faz-se com lima, não é com limão [:p]
Por aqui a lima é chamado de limão galego...[:p];)

citação:Originalmente colocada por xalecas

MAs quem és tu para quereres alguma coisa?! [:p]
Então, eu sou eu.... [:p]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior