O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por Torres

citação:Originalmente colocada por Irreligious

Obrigado.
Agora ninguém te vai conhecer mesmo :D

LOL

A escolha musical é excelente!

E desculpem ter sido eu a originar toda a confusão... nunca quis que isso acontecesse. Acho que o que escrevi na altura nunca foi interpretado como eu pensei que seria e entretanto deu mais confusão do que aquilo que pretendia.

Acima de tudo não queria que ficassem ressentimentos entre ninguém...

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

citação:Originalmente colocada por jts

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Caipirinha? Bem, se me convidarem, eu levo limão, cachaça e açúcar made in Brazil...é só chamar!! :-P
Herege pá!! Não digas a ninguém que és brasileiro! Caipirinha faz-se com lima, não é com limão [:p]
Por aqui a lima é chamado de limão galego...[:p];)
Até no brazil já se sente a invasão dos espanhois .... [:p]

;)

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Eu gostaria de dizer o seguinte...

Há tópicos no Forum Geral que mais mereciam estar no Diário de Bordo.
Aqueles do Tipo "Como Vão...)

Se querem que os utilizadores deste fórum o usem correctamente, há que educá-los nesse sentido...

Obrigado pela atenção dispensada.

Eu me tinha questionado sobre essa questão dos "como vão...". E sou da mesma opinião do que tu. Agora, vamos ver se o resto do pessoal está de acordo. Mais do que isto não te posso dizer. Mas hoje temos muito tempo para falar. :D

Werkbund, já te expliquei isso por PM. Essa questão foi umas das que mudou nos últimos tempos. ;)

x3
Acho que ja tinha falado disso.. nao sei onde.. :S

Relativamnte ao Fórum, acho que hoje em dia está muito melhor o que antes das remodelações ocorridas.

Acho é que deveria existir um cuidado de não deixar que o mesmo tema se repita em vários tópicos e que os fanatismos deveriam ficar guardados na gaveta, tentando minimizar os "danos" causados por esse tipo de atitudes, que levam que eu próprio muitas vezes entre no "jogo" só para espicaçar... (chame on me!!![8)])

Relativamente às discuções mais "azedas", acho que as pessoas deveriam começar a usar mais as PM's e evitar escrever "publicamente" o que pensam ou desejam que o "outro" faça, evitando assim o criar de fricções com outros users.

Quanto ao papel do moderadores, acho que são pessoas e como tal também erram e temos que saber, todos, lidar com isso e tentar perceber o que está errado e não tentar atirar mais "lenha para a fogueira".

;)

Só mais uma coisa, evitem enviar mail's destes, porque são completamente denecessários e se forem "homens" assumam-se e não se escondam atrás de um user...;)

"...

Olá PSerra

Recebeu a seguinte mensagem de: xxxxxx (xxx...@sapo.pt)

em: http://forum.autohoje.com/

se dizes isso é porque não percebes patavina de carros

..."

(ainda gostava de saber a que é que o mail se refere...)

;)

E eu digo, evitem posts destes, só vos mostra a falta de educão...

" o meu unico problema é a tua estupidez! nada mais... mas ja passo! Ignorar é o que pessoas como tu merecem!!!!!"

citação:Originalmente colocada por herpez

" o meu unico problema é a tua estupidez! nada mais... mas ja passo! Ignorar é o que pessoas como tu merecem!!!!!"
?

citação:Originalmente colocada por herpez

foi um post infeliz de um user, mas que felizmente a moderação já resolveu :)

citação:Originalmente colocada por tnascimento

Boas tardes,

Gostaria de saber se existe alguma opção para os avatares dos membros não serem mostrados.

Desde já, obrigado.

Há uma opção para não ver imagens. Julgo que isso servirá!

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior