LinoMarques
Well-known member
A chamada de atenção para o excesso de quotes é feita por muitas pessoas, de que acabaste de ser mais um exemplo.
. Se calhar a palavra "enraizado" é um pouco exagerada, mas ainda assim, é uma situação que se verifica com alguma frequência. O grande problema é que as pessoas são muitas vezes comodistas e nem se dão ao trabalho de editar/reduzir os quotes, quando na verdade só pretendem responder á última frase postada. Até porque, a partir de 2 ou 3 quotes, perde-se logo o fio todo à meada! [xx(]
Em relação às imagens, eu acho que deve ser imposto um certo limite, e isso deveria incluir não só o tamanho, mas também o número de imagens por post e por página, porque imaginemos que eu até coloco imagens até 60 Kb, mas se fizer um post com 50 imagens dessas, imaginem o resultado, né! [xx(]
E lembrem-se que ainda há muitas pessoas com ligações lentas e computadores antiquados, para quem a visualização de certos tópicos se transforma numa autêntica tortura, ou mesmo impossível! [8][8][8] [8)]
Em relação às imagens, eu acho que deve ser imposto um certo limite, e isso deveria incluir não só o tamanho, mas também o número de imagens por post e por página, porque imaginemos que eu até coloco imagens até 60 Kb, mas se fizer um post com 50 imagens dessas, imaginem o resultado, né! [xx(]
E lembrem-se que ainda há muitas pessoas com ligações lentas e computadores antiquados, para quem a visualização de certos tópicos se transforma numa autêntica tortura, ou mesmo impossível! [8][8][8] [8)]