O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Porque nao rir do post do rui? Ele é que soltou a piada do momento para descompressao.
Estou inibido de rir neste topico? Será isso, romão?

Já mandei bitaites bem piores que esse que agora fizeste quote (sim a da quote foi só para descomprimir a reacção ao jogo e só houve uma pessoa que gostou completamente do meu post).

Agora já tens medo de falar...

citação:Originalmente colocada por Methanex
Fica aqui a citação:
citação:Originalmente colocada por Romao

Depois deste jogo contra a Alemanha, Scolari sai da selecção e esta glória do Mundial só voltará daqui a 40 anos.

dass... vai la agoirar para o teu canto..

Romão, tu és mau...![}:)] Isto é resposta que se dê?
s112.gif

Ainda por cima um moderador com 16000 posts? Não pode ser Romão!!! Não pode!!!
s112.gif

Foste muito agressivo...!!!:D

Amigos, não é preciso nada disso.

Eu tenho que assumir o erro de que levei o post do romao muito a peito porque eu estava a entender a frase dele doutra maneira. Ele quando disse "dass... Vai lá agoirar para o teu lado" pensava que ele me estivesse a dizer alguma coisa que eu nao goste. Mas eu agora percebi que o que ele queria dizer era "Não digas isso o que tu disseste".

O erro é de que eu nao percebi o real significado da palavra agoirar, mas acontece as más interpretações duma determinada palavra.

Peço desde já as minhas desculpas pela atitude que eu estava a ter com ele e eu nao devia ter também levado os posts a peito. Sinto-me um bocado arrependido do que eu fiz agora, mas esperemos que situações destas nao se repitam entre mim e ele.

Pessoal, mais uma vez, obrigado, mas nao vamos fazer "luta na lama":).

Obrigado.

Amigos, não é preciso nada disso.
...

Pessoal, mais uma vez, obrigado, mas nao vamos fazer "luta na lama":).

Obrigado.

Nos queremos é destas lutas na lama
b004%202stuck4u.jpg

agora lutas de gajos... nah ;)[8D]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior