O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
citação:Originalmente colocada por herpez

citação:Originalmente colocada por Methanex

Amigos, não é preciso nada disso.
...

Pessoal, mais uma vez, obrigado, mas nao vamos fazer "luta na lama":).

Obrigado.

Nos queremos é destas lutas na lama
b004%202stuck4u.jpg

agora lutas de gajos... nah ;)[8D]

Eh eh eh, depois nao digam que elas andam porcas na lama[}:)]

Romão want you bad, Metha!!!

We have a fight!!

(Então entra a música do Karatê Kid II. Metha é Daniel San. Que é o Romão?)

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Romão want you bad, Metha!!!

We have a fight!!

(Então entra a música do Karatê Kid II. Metha é Daniel San. Que é o Romão?)

Confrontado com esta possibilidade eis a expressão do Romão e o seu comentário:

karate%20kid.jpg

Pooorrrra !!!

Porque é que eu abandonei a dieta da fava !!!???

Agora era "Favas Contadas" !!!

Eu tenho que assumir o erro de que levei o post do romao muito a peito porque eu estava a entender a frase dele doutra maneira. Ele quando disse "dass... Vai lá agoirar para o teu lado" pensava que ele me estivesse a dizer alguma coisa que eu nao goste. Mas eu agora percebi que o que ele queria dizer era "Não digas isso o que tu disseste".

O erro é de que eu nao percebi o real significado da palavra agoirar, mas acontece as más interpretações duma determinada palavra.

Peço desde já as minhas desculpas pela atitude que eu estava a ter com ele e eu nao devia ter também levado os posts a peito. Sinto-me um bocado arrependido do que eu fiz agora, mas esperemos que situações destas nao se repitam entre mim e ele.

Obrigado.

Isto é que faz um bom tópico.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Eu tenho que assumir o erro de que levei o post do romao muito a peito porque eu estava a entender a frase dele doutra maneira. Ele quando disse "dass... Vai lá agoirar para o teu lado" pensava que ele me estivesse a dizer alguma coisa que eu nao goste. Mas eu agora percebi que o que ele queria dizer era "Não digas isso o que tu disseste".

O erro é de que eu nao percebi o real significado da palavra agoirar, mas acontece as más interpretações duma determinada palavra.

Peço desde já as minhas desculpas pela atitude que eu estava a ter com ele e eu nao devia ter também levado os posts a peito. Sinto-me um bocado arrependido do que eu fiz agora, mas esperemos que situações destas nao se repitam entre mim e ele.

Obrigado.

Isto é que faz um bom tópico.

Concordo plenamente.

Todos gostamos de lutas na lama entre mulheres e como tal acho que mais exemplos como os dessa imagem deveriam existir.

Um bem-haja para quem pôs a foto.:)

PS: :D

Qt ao forum do desporto... nao e de todo descabido, já que num sitio temos a informação de tudo!

Porem parece-me que a afluencia aos topicos que se encontram no forum do desporto é muito inferior a registada enquanto estava tudo no geral.
Por exemplo na F1 tem sido quase sempre as mesmas pessoas a postarem, sendo que raramente aparece alguem que anda mais distante desta modalidade.
Outra coisa que se notou foi o faacto de durante as 24 de Le Mans deste ano muito pouca gente la ter postado durante todo o fim de semana... e depois da corrida ter terminado, alguem abriu um topico no geral que em poucos minutos encheu!

A ideia, se possivel, era apesar de poder estar o forum mais organizado, os topicos mais visitados também constarem no geral.
Ou seja, se o ultimo topico em que se escreveu foi o da F1, ele aparece em primeiro lugar tanto no su-forum do desporto como no geral...

Alguem viu o tópico autojhoje?

Gostava de tirar de lá aquelas imagens dos repost's, mas não o acho em lado nenhum, nem os arquivados, nada [xx(]

Podem dar uma ajudazinha?

Mas afinal será que isto é mesmo verdade : "Não são aceites novos registos temporariamente"

É que eu acho que todos os dias descubro um novo com 20 ou 30 posts ....

citação:Originalmente colocada por Omega

Mas afinal será que isto é mesmo verdade : "Não são aceites novos registos temporariamente"

É que eu acho que todos os dias descubro um novo com 20 ou 30 posts ....
estavam hibernados e decidiram sair da toca...[:p]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior