O Fórum AHO

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Flaste "mal" de um Ford e estás espantado de alguém com um avatar da Ford te atacar?
O melhor nesses casos é nem lhes responder.
Eu pessoalmente, e é fácil de constatar, também não consigo, por isso estou aqui a fazer mais de Frei Tomás do que outra coisa, mas o melhor é conseguirmos não responder mesmo.
Agora, antes que digam "o que é que o avatar tem a ver", respondo que só NÃO tem a ver aí nuns 15% dos casos.
Mas mesmo mau são os que têm só um avatar mas defendem religiosamente duas marcas, porque aí não estamos à espera de defesa tão cerrada à outra. É uma surpresa. :D
Em duas palavras: não ligues ;)

Não percebi bem essa do meu avatar mas mesmo assim vou dizer porque é que gostei dele. Deu-me a ideia que demonstra que não sabe e a minha participação neste fórum está relacionada com isso, porque quando não sei venho aqui perguntar. Quando sei é que não se adapta muito bem mas prefiro do que pôr aqui o simbolo da renault ou da toyota, porque não sou dos que dizem que é um carro ou pior ainda, uma marca para a vida.
Não gosto que me faltem ao respeito e como tu, é dificil não responder, mas é certo que anda muita gente mal disposta.

citação:Originalmente colocada por Gamboa

Não percebi bem essa do meu avatar mas mesmo assim vou dizer porque é que gostei dele. Deu-me a ideia que demonstra que não sabe e a minha participação neste fórum está relacionada com isso, porque quando não sei venho aqui perguntar. Quando sei é que não se adapta muito bem mas prefiro do que pôr aqui o simbolo da renault ou da toyota, porque não sou dos que dizem que é um carro ou pior ainda, uma marca para a vida.
Não gosto que me faltem ao respeito e como tu, é dificil não responder, mas é certo que anda muita gente mal disposta.
Não é o teu avatar, é o do outro tipo ;)
É o avatar da Ford, e tu disseste "mal" de um Ford. Ele foi defender a dama.

Ah, ok. Agora já percebi!
Vou ter que me conter, quando aparecerem os que têm amor ao avatar.
Continuo é para perceber o porquê de tanto rookie e até novos membros. Ultimamente sairam da toca, e com as teclas bem afinadas.

citação:Originalmente colocada por Gamboa

Ah, ok. Agora já percebi!
Vou ter que me conter, quando aparecerem os que têm amor ao avatar.
Continuo é para perceber o porquê de tanto rookie e até novos membros. Ultimamente sairam da toca, e com as teclas bem afinadas.

Nem eu. E quando vou a ver, a maioria dos registos já é bastante antiga, o pessoal escreve como se já aqui andasse há muito e conhecesse tudo e todos....suspeito!!!!

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

eh lah... este tipo entusiasmou-se.... mais de 30posts seguidos com smileys sem concorrência.. LOL

[img=http://img97.imageshack.us/img97/6856/pirlnr7.jpg]

Já tinha reparado e postei a brincar com ele e ele não me respondeu...
Só deve comunicar por smilies [}:)]
Até comentei com isso no tópico da madrugada.

algumas provas, lol

http://img111.imageshack.us/img111/2122/pirlo2uc1.jpg

http://img95.imageshack.us/img95/1334/pirlorj5.jpg

diespam.gif

Uma pergunta aos administradores:

Podem fazer uma previsão de quando o forum vai voltar a ter novos registos?

É que tenho um amigo que anda em pulgas para se registar!

Obrigado

Eu sei que um moderador é um utilizador como os outros;

eu sei que não podemos exigir mais aos mods e admins que aos outros;

mas falsear, propositadamente como parece ser o caso, um tópico com intenção de mandar uma marca sobre a qual tem assumidamente antagonismos...

É triste.

Eu até admiro o Bolide pela frontalidade com que escreve as coisas. Mas errar e nem admitir que está errado... Não é um bom comportamento, seja user ou admin. Tal como escrevo isto sobre o Bolide, também o faria com outro user qualquer.

Até porque para mim um mod deve dar o exemplo de comportamento - não deve moldar as suas opiniões, não deve ser politicamente correcto, mas deve ter um comportamento correcto e não ser um fanático anti-marca que participa para destabilizar.

tive a ler as paginas anteriores, e os moderadores que se portam mal n estaõ a fazer nada de mais.., estão a seguir o exemplo dos outros!!:D

citação:Originalmente colocada por herpez

Pq é que desapareceu o Sticky das Regras do Forum???

É desta que "a barraca abana"...

Se tiram as regras do forum lá vai o pessoal todo a criar reposts (ate dizer chega) e textos plagiados sem tradução e posts ofensivos...:D

Ah sim, porquê?
Se não são permitidos novos registos, significa que não há pessoas novas. Se não há pessoas novas não é preciso explicar as regras, porque os que cá estão DEVEM conhecê-las. Se não conhecem é porque não querem, ou escolhem não as seguir. Em ambos os casos torna irrelevante estarem "afixadas".
Além disso, o não estarem afixadas não dá legitimidade nenhuma de as desrrespeitar senão ninguém seguia as leis.
E pode ser que estejam só a ser remodeladas.

Ja tinha saudades das alegres picardias e argumentações idiotas nos tópicos do futebol. O user Delmonico, por exemplo, no tópico do FCP, rapaz simpático e com apenas 60 posts, é sem dúvida um clone... Não percebo é como é que esteve adormecido este tempo todo, já que "Não são aceites novos registos temporariamente."...

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior